ANTIPROGRAMA 12: A cueca do Superman, Flash ferrando o Universo DC e Game of Thrones

Seja bem-vindo a mais um Antiprograma! Nesta edição, alguns dos assuntos nerds mais legais da atualidade! O trailer do Motoqueiro Fantasma 2! O roubo do uniforme de Superman do cinema! Por que o Flash é o responsável pelo Novo Universo DC (e como a editora deixou um porta aberta para voltar tudo ao que era antes, se precisar)! A briga e a “lavação” de roupa suja de Maurício e Benê! John Constantine e a maldição da página trocada nas HQs! A volta da volta dos filmes de Ridley Scott! O Homem do Castelo Alto na TV! Game of Thrones fazendo todo mundo ler! O novo acordo ortográfico inútil! H. R. Giger e o terror! O fracasso de Conan nos cinemas! O filme do Lanterna Verde que ninguém viu!

Acompanhe o papo de Maurício Muniz, Benedito Nicolau, Alvaro Omine, Gustavo Daher e Marcelo Fernandes em mais uma seção de nerdices, humor e palavrões! MAS FIQUE ESPERTO: O Antiprograma é indicado para maiores de 18 anos…!!! Mesmo! Sério! De verdade! Palavrões e baixarias correm soltos! Nós avisamos…

Ouça o Antiprograma clicando na janela abaixo ou baixando o arquivo em MP3, clicando AQUI!

Confira os links abaixo e depois comente sobre este Antiprograma. Os comentários e perguntas mais legais e interessantes serão lidos e respondidos no ar. Divirta-se:

Confira o trailer de COMBATE INGLÓRIO:

8 comentários sobre “ANTIPROGRAMA 12: A cueca do Superman, Flash ferrando o Universo DC e Game of Thrones

  1. Vi o trailer do “Motoqueiro Fantasma 2” e gostei, só ficou uma dúvida, o motoqueiro não saía somente de noite?
    “Game of Thrones” realmente é uma excelente recomendação para “alfabetizar” a geração Potter. Quando vou ao banco, levo comigo o volume 3 para esperar na fila.
    Li o “Homem do Castelo Alto”, não gostei muito, achei uma obra parada, gosto muito mais dos contos do Philip K. Dick .
    Gostaria de recomendar:
    – A série “Femme Fatale”. É uma antologia de estórias que lembram muito o Twilight Zone misturado com muita mulher semi-nua.
    – O Filme “As Múmias do Faraó” (The Adventures of Adele Blanc-sec), é o último filme do Luc Besson. Vi zapeando pelo Telecine, e me apaixonei pela protagonista. Depois dei uma pesquisada e descobri que o filme era baseado em uma série de estórias em quadrinhos desenhada por Tardi. Taí uma sugestão para a editora Gal.
    – O blog do desenhista Di Vasca: http://divasca.blogspot.com/
    É um blog que o desenhista conta “causos” de clientes e conhecidos que buscam por aquele “favorzinho” de desenhar algo de graça. Muito hilário, li todo o blog morrendo de rir da falta de noção de certas pessoas. Mas recomendo ler da data mais antiga até a data mais atual, por que muitas estórias parecem sagas.
    – E já que vocês vão falar de Star Trek, falem também de Star Wars e comentem sobre a próxima Jedicon em São Paulo. Será no dia 1º de Outubro.

  2. Jura que a Mística era a mesma atriz de “Inverno da Alma”?! Caraca, adorei esse filme e nem percebi! Filmaço! Um drama bem sério, triste, negativo, pessimista… enfim, só desgraça o tempo todo. E por isso que é bom!

    Li alguns gibis da nova DC, e o que eu mais curti foi o Action Comics do Morrison. Muitas referências à Era de Ouro, e o ritmo foi bem legal. Sobrou até espaço pra Legião! Espero que ela apareça mais nos próximos números. Outros gibis que gostei foram o Animal Man e o Swamp Thing. Batwoman valeu pelos desenhos maravilhosos do J.H. Williams III. Agora, Hawk and Dove é o fim do mundo! Como é que publicam algo tão mal desenhado assim? É tão ruim que deve ter sido feito daquele jeito de propósito, não pode ser!

    Recomendação: Alan Moore – Storyteller, um puta livraço com milhares de informações sobre o barbudo, incluindo a famosa chart de Big Numbers, com o destino de todos os personagens até o final da série. E ainda vem com um CD com músicas e performances. Coisa fina!

    Des-recomendação: a série de tv “Os Bórgias”. É melhor comprar a HQ do Jodorowsky e Manara, é bem menos água com açúcar.

    Ah, achei na minha locadora favorita o “The Captains” e estou assistindo. Valeu pela dica.

    Abraço a todos, e até a próxima!

  3. Roubei esse comentário sobre “Liga da Justiça” 1 do site Ambrosia.com.br

    aloisio costa de jesus says:
    6 de September de 2011 at 18:24

    oba adoro estes rebus ,plantei uma escuta no escritorio do jim lee ,saca só o que ouvi
    caramba geoff todo mes a marvel da uma surra na gente e o material deles é piór do que o nosso
    putz coreia se tem razão ,mas caramba o que é que podemos fazer para não ir para o olho da rua
    vamos contratar o jim shooter o cara é um psicopata mas é muito bom no que faz
    se ta louco lee com o talento que o cara tem iremos parar na rua de todo jeito
    ja sei vamos chamar o bob harras ,dai rebootamos tudo ,com este monte de incompetentes que temos na mão , dai jogamos um lero em cima da dianne para liberar um cacau para fazermos um lançamento bombastico com a promessa que vai ser um grande sucesso ,se sabe que a unica coisa que emociona a dianne é um cacauzinho ,
    ta lee ótima ideia mas e os poucos caras de talento que nós temos ,eles não vão querer entrar nesta roubada o que faremos ?
    simples joga o super na mão do carecão ,o batman na mão do snyder e diz para eles fazerem o que quiser e o resto nós mantemos na redea curta
    classe coreia dai eu pego a liga e voce deixa de preguiça e desenha uns quadrão posados que seus fãs adora e vai ser caixa
    beleza no final vai ficar só o que presta mesmo ,dai ja se passou um ano depois é só jogar a culpa no incompetente do harras que vai ficar tudo certo
    é isso ai coreia ,quando a marvel voltar a dar uma surra na gente com suas tranqueiras sera muito tarde para a warner nos por na rua
    é verdade ,vamos assistir de camarote o dan didio e o bob harras ser crucificado em praça publica
    hahahahahahahahahahahah isso merece um toddy.

    GÊNIO!!! Comentário nota 1 000 000! Contratem esse cara! Nem me lembro da última vez que ri tanto! Os erros de português nem incomodam, só deixam tudo mais hilário ainda. E as gírias, então? É por isso que eu gosto da internet. Aloisio, comenta aqui também!

  4. Tenho uma sugestão de tema: os 10 melhores quadrinhos de super-herói e os 10 melhores quadrinhos sem super-heróis (aí pode colocar de tudo: europeu, mangá e etc.).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s