ANTIPROGRAMA 09: Homem-Aranha, Vingadores, Batman 3, John Carter e os outros filmes nerds que vêm aí!

O mundo é nerd e o cinema também! Filmes de super-heróis, ficção científica e terror estão a caminho pra encher nossos cinemas. Neste programa, nossa equipe comenta os trailers e teasers de Espetacular Homem-Aranha, Batman: The Dark Knight Rises, Vingadores, John Carter, Enigma de Outro Mundo, Grito de Horror e outros! Fora mais considerações sobre a DC, filmes que gostamos e odiamos, nossa opinião sobre o filme Lanterna Verde, opiniões conflitantes sobre Sucker Punch e porque Grant Morrison está fazendo besteira!

Junte-se a Maurício Muniz, Gustavo Daher, Benedito Nicolau, Alvaro Omine e Marcelo Fernandes para mais uma seção de nerdices, humor e palavrões! Aliás, fique esperto! O Antiprograma é indicado para maiores de 18 anos.

E CONTINUA NOSSA PROMOÇÃO: Ganhe um exemplar do álbum em quadrinhos O Corvo!  Saiba como ganhar, ouvindo o programa!

Ouça o Antiprograma clicando na janela abaixo ou baixando o arquivo em MP3, clicando AQUI!

Trailer: O QUE ACONTECEU AO HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO?

14 comentários sobre “ANTIPROGRAMA 09: Homem-Aranha, Vingadores, Batman 3, John Carter e os outros filmes nerds que vêm aí!

  1. Batman o cavaleiro das trevas
    pelo coringa, o legers deu tudo dele no filme e fez o melhor filme da historia do cinema

  2. Olha, de uns tempos para cá eu meio que me desencantei com a revista regular do Super, por causa de vários elementos retrô (Krypto, Supergirl e o povo do ‘Novo-Krypton’) que não contribuem (na minha opinião) em nada para o interesse de possíveis novos leitores e leitores atuais . Na minha visão, o que torna o Super-Homem legal é justamente o conceito de ele ser ‘O Último Filho de Krypton’, tudo me leva a crer que a DC está tentando resgatar justamente esse conceito com essas reformulações. Caras, vai que fica legal (por mais que o Byrne já tenha feito isso no pós-crise).

  3. Eu sei que você gosta muito da saga ‘Novo-Krypton’, Maurício, mas para mim, Kryptoniano (que não seja o Super) deve ficar morto ou na Zona-Fantasma (ou aprisionado para sempre em Kandor).

  4. Opa! Valeu a lembrança aí, Maurício!
    Sobre todos os assuntos comentados, tomo a liberdade de comentar apenas uma coisa sobre os GIJoes e o Falcon, ambos bonecos que fizeram parte de minha infancia.

    A referencia dita no episodio da mudança de tamanho dos bonecos nos anos 70 procede. Na verdade foi na finaleira,e a redução deles foi devido a crise do petróleo nos EUA no fim dos 70/começo dos 80. Eles dimensionaram os bonecos, e procuraram criar personagens diferentes porque sendo eles pequenos, poderiam fazer em quantidade maior. Tanto que se vc reparar os da primera coleção dos “Comandos em Ação” (como saíram aqui) os rostos deles eram variações do rosto do Falcon. Provavelmente pela mesma matriz que foi usada de referencia para modelarem as cabeças.

    No mais, grande abraço, continuem com o programa, é muito legal, e fica bem descontraído (ainda mais com o barulho dos comes e bebes junto ao microfone.

    Ta na hora de um patrocinio de algumas marcas aí, hein:)

  5. Foi impressão minha, ou alguém falou mal de Battlestar Galactica? Se não foi só impressão minha, explique-se melhor pra eu defender minha série favorita de todos os tempos!!!! Aliás, ô pessoinha dificil você, meu querido!
    É amendoim que vcs ficam comendo? Se for, a potência já deve estar elavada a 10, hein!
    Torço para que o Aranha que o fofíssimo do Andrew Garfield (seu lindo!) nos mostrará, seja realmente tudo o que ele não foi nos 3 filmes já lançados, e que é nas HQs: inteligente, tenaz e sarcástico. Mas não sei não, o trailer tah meio sombrio demais pro meu gosto.
    Tô na mesma aflição do Maurício pela espero dos VIngadores, aliás saiiu mais um teaser (vi no Pink Vader http://pinkvader.com/2011/07/mais-um-teaser-trailer-de-os-vingadores/).

    Continuem arrepiando meninos!

  6. OI,pô Benê o que você não gostou do filme do “Yamato”? Você não assistia a série na Manchete?
    Vi o trailer do Howling, realmente é o universo twilight para lobisomens.Mas a vantagem é que parece que a maioria dos atores é teen mesmo, não atoresde trinta anos fingindo ser adolescentes.Quanto a menina que faz a namoradinha do protagonista, ela é bonitinha e faz sucesso naquela série que passa na Band “Guia secreto do Ned”.
    Quanto ao “The Thing”, acho que é mesmo um prequel. Por que no filme do Carpenter, eles não acham a nave espacial, o “bicho” vai disfarçado de cachorro de uma estação polar para outra.Pode ser a estória da primeira estação polar.(Ou seja termina com a Ramona caçando a coisa na forma de um cachorro, pelo desero ártico)

    Queria recomendar um filme/desenho chamado Cahoots in Whitehall. É em estilo Thunderbirds, feitos com bonecos, contando a invasão dos nazistas a Londres. Hilário, especialmente a cena das Barbies nazistas na batalha final(Nein!Nein!Nein!).
    E um filme de terror chamado “Hybrid”. Que conta sobre a ultima versão de um carro assassino.É o filho bastardo da supermáquina com o Herbie e a Christine.Extremamente divertido, orçamento baixo mas roteiro excelente.

  7. Era examente o que eu queria saber, alguém falou que achou uma decepção, acho que foi isso. Quando vcs falavam da Gwen… tava uma confusão danada nessa hora.

  8. Opa falha minha o nome do filme é “Jackboots on Whitehall”, e tem a dublagem do Ewan MacGregor.
    Quando falaram da Galactica, era o Benê querendo se referir ao “Patrulha Estelar” (Yamato), que lembra um pouco a trama do Galactica.

  9. Sucker Punch devia ser usado como filme-demonstração pra vender TV full HD e home theater. Não consigo lembrar de nenhuma cena de ação mais bonita do que aquela do trem, contra os robôs. Se eu trabalhasse em alguma loja de equipamentos de áudio/vídeo, deixava essa cena no looping infinito. Ia arrebentar de vender blu-ray, home e TV.

    De todos os trailers citados, o que mais me empolgou foi o dos Vingadores. Caraca, o que vai ser esse filme?! Espero que o Joss Whedon traga algo da dinâmica de ‘Firefly’ pra esse filme. Lá todos os personagens tinham seus momentos pra brilhar, e ainda assim agiam como um grupo. Tô muito ansioso pra ver um trailer completo, com o Hulk e o Loki.

    Sou só eu, ou a cena em primeira pessoa do Homem-Aranha lembra mais um videogame do que um filme?

  10. Promoção:
    para mim o melhor filme de herói é Batman,The Dark Knight, por que mostra que um herói de verdade tem que fazer sacrifícios(quando batman assume a culpa dos crimes de Harvey Dent) e que o herói é importante não por que combate o crime e sim porque inspira as pessoas a fazer o que é certo.

  11. Baita site, hein. Os programas, especialmente, são demais. Parabéns mesmo.

    Promoção:

    Batman Begins. Motivo: 1) Mantém honrada a tradição da personagem dos quadrinhos de forma mais digna e mais competente que 98% do demais, tanto na fotografia quanto na construção psicológica do protagonista; 2) Se estrutura no arquétipo do herói virtuoso e em constante superação, com discernimento moral preciso na escolha das decisões, mesmo quando ainda procura seu caminho. Inspirador. No mais, ótimas atuações, cool e precursor de bons (alguns poucos excelentes) filmes que vieram depois (os quais devem agradecimentos a esse).

  12. Já votei (em Batman Begins), mas o remorso de não ter votado também em CONAN, O BÁRBARO e SUPERMAN, O FILME (1978), que mereceriam o voto com tranquilidade (são heróis diferentes), me faz postar esse adendo. rsrs

  13. “Quando falaram da Galactica, era o Benê querendo se referir ao “Patrulha Estelar” (Yamato), que lembra um pouco a trama do Galactica.” Obrigada pelo esclarecimento, Trigo. Fiquei aliviada agora🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s