ANTIPROGRAMA 11: Doctor Who, Arquivo X, HQs e por que os fãs não têm senso crítico!

A equipe do Antigravidade está de volta, com mais um festival de bom humor e abobrinhas nerds! Nesta edição… O Tarzã de Joe Kubert! Superman vingativo e rancoroso! Sócios podres! Flash Gordon! Mais Justified! Sexo em Torchwood! Castle e o Swamp Ass! Rio e as animações pobres! Os Mercenários: versão Albert Pyum! Um novo apaixonado por Doctor Who! Um velho odiador de Arquivo X! As três coisas brancas que mais matam! Harrison Ford versus Chewbacca! Por que o filme do Capitão América não é tão bom assim! Conan, o bárbaro. Um monte de dicas pra você! E a pergunta que não quer calar: OS FÃS NÃO TÊM SENSO CRÍTICO?

Acompanhe o papo de Maurício Muniz, Benedito Nicolau, Alvaro Omine e Marcelo Fernandes em mais uma seção de nerdices, humor e palavrões! MAS FIQUE ESPERTO: O Antiprograma é indicado para maiores de 18 anos…!!! Mesmo! Sério! De verdade! Palavrões e baixarias correm soltos! Nós avisamos…

Ouça o Antiprograma clicando na janela abaixo ou baixando o arquivo em MP3, clicando AQUI!

Confira os links abaixo e depois comente sobre este Antiprograma. Os comentários e perguntas mais legais e interessantes serão lidos e respondidos no ar. Divirta-se:

 

LINKS

Kaley Cuoco e as Princesas Leias!

Nathan Fillion e o Swamp Ass!

Harrison Ford versus Chewbacca!

Trailer O QUE ACONTECEU AO HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO?:

14 comentários sobre “ANTIPROGRAMA 11: Doctor Who, Arquivo X, HQs e por que os fãs não têm senso crítico!

  1. Ouvi hoje, e apesar de curtir a bagunça (ri muito com a parte do divórcio do Tarzan), gostaria de ter ouvido mais recomendações. Quem sabe na próxima? Bom, aproveitando que o Maurício indicou Tudo Pode Dar Certo, com Larry David, eu queria recomendar a série dele, Curb Your Enthusiasm, ou Segura a Onda, como foi chamada aqui no Brasil. Na minha opinião, é uma das melhores séries atuais, uma das mais bem escritas, e a única onde cada episódio consegue ser mais engraçado que o anterior. Quem assiste How I Met Your Mother, 30 Rock ou Big Bang Theory sabe que a qualidade varia muito de um episódio pra outro, e nem todos dá pra rir às gargalhadas.

    Esse Larry David consegue fazer piada com qualquer assunto, é só ver o episódio ‘Frango Palestino’ desta oitava temporada. Desafio qualquer um a não rolar de rir quando ele discursa, aos berros, sobre a ética de um judeu como ele sair com uma palestina. “O pinto não quer saber de política! O pinto só quer saber de entrar na casinha dele!”

    O último episódio (The Hero) mostrou ele num avião, puxando conversa com a gata na poltrona ao lado. “Já notou como estão fazendo os cadarços dos tênis cada vez mais compridos? Pra que isso? Que maluquice!” Claro que ela não dá bola, ele levanta e vai ao banheiro. Na volta, tropeça no cadarço e cai em cima do bêbado que estava arrumando confusão com a aeromoça. Todos o aplaudem, ele vira heroi e a mina que o esnobou antes fica deslumbrada e aceita sair com ele. Isso é só o ponto de partida, acontece tanta coisa em cada episódio que não dá pra resumir em duas linhas, como na maioria dos seriados.

    E o que mais eu me admiro é que tudo é amarrado no final de forma perfeita. Uma coisinha que eles comentaram lá no início do episódio e a gente nem lembrava direito, aparece de novo e muda tudo o que estava acontecendo, e faz você rir à beça. Eu já adorava Seinfeld, mas foi com Curb Your Enthusiasm que eu passei a considerar Larry David um verdadeiro gênio da comédia. Recomendo pra todos que gostam de rir muito com roteiros inteligentes.

  2. Pô, eu parei de ver o CURB faz tempo, só via quando tinha HBO. Não sabia que continuava tão bom. Mas, vem cá… ele se separou da Sherryl (ou sei lá o nome) então? Não tá mais casado?

    Abraços,

    Maurício

  3. Carissimos! para gerar um antiprograma ultra hilario,…. assistam e comentem os filmes “Melancolia” e “A Serbian Film” hahahahahaha. escuto sempre abraços

  4. Ele se separou, voltou, e separou de novo. Separado fica mais legal, gera mais situações engraçadas. Eu nunca tive HBO, então sempre só aluguei na PirateBay Video. Tô pensando até em rever todas as temporadas, de tanto que gostei. A sétima, onde ele e o elenco de Seinfeld se reencontram pra gravar um episódio especial, é sensacional. Ele consegue até tirar sarro daquele incidente racista com o ator que fazia o Kramer. Genial!

  5. Essa critica do omelete “lutas a la piratas do caribe” lembrei logo do conan do caribe.Mas pelo que eles disseram o Momoa tá bem no filme o problema é o roteiro mesmo, e teve uma historia que o Momoa escreveu o roteiro da continuação ele só não foi aprovado (ainda). Por falar em filme ruim eu vi Dylan dog e as criaturas da noite que deveria se chamar Superman e Jimmy Olsen contra as criaturas da noite, detalhe no final do filme para o monstro estilo power rangers q eles enfrentam.

    Obrigado por avisar dos 5 primeiros episodios do doctor who, e por falar nisso o novo filme do antigo doctor, A hora do espanto/paranoia está recebendo boas criticas nos Estados Unidos.

    Eu já assistia justified faz tempo e realmente é muito bom. Eu parei de ver Castle pq fiquei sem tempo, e tem uma campanha na internet pra o cara q faz o castle ser o protagonista do filme Uncharted que IA ser dirigido pelo David O´russel. E Luther caiu um pouco de qualidade depois da saida da Ruth Wilson. Eu tbm gostaria de saber se vcs assistiram o CSI:Heroes tbm conhecido como ALPHAS do syfy.

    Saiu hoje o trailer de ghost rider 2 http://www.youtube.com/watch?v=ebCawfEnSWU eu fiquei empolgado em ver o trailer mas quando vi os filmes q esses diretores fizeram antes eu lhes pergunto “Será que dá pra confiar nesse filme?”

  6. Discurso de Grant Morrison no Edinburgh Book Festival: “Superman passou a infância colhendo feno em uma fazenda e é um herói da classe operária, por isso as pessoas não gostam dele. Já o Batman é um bilionário que dorme até as três da tarde, veste uma roupa de borracha e sai pra dar porrada nos pobres. É uma fantasia dos nossos desejos.”. Ah, p@#* que o pariu! O quê ta rolando com o Morrison?! Ele não era assim. Tá virando um babaca de marca maior…

  7. Neste fim de semana assisti ao filme “Liga Extraordinária”, e gostei muito.
    É lógico que tive que esquecer a HQ, minha referência foram os livros que li na infância e também os filmes de sessão da tarde que assisti. Tendo isto em vista, foi uma tarde de domingo bem divertida assistindo um filme pipoca.
    Quanto ao filme do Capitão América, vocês estão esquecendo um aspecto dele, um filme romântico.
    Comentando com um casal que estava ao lado durante a espera dos créditos finais, explicando que o Capitão se encontra com a Peggy de novo (nas HQs), a felicidade no rosto da menina ilustrava tudo. Até minha mulher gostou mais do aspecto romântico, do que da ação do filme. Ela o comparou com o filme Rocketeer, gostando demais (Achou melhor do que o Thor).

    Queria acrescentar mais dois filmes que são boas adaptações de HQs:

    – O filme do Sombra
    – O filme Heavy Metal (mas não a continuação de 2000)

  8. Comecei a assistir a Torchwood Miracle Day e estou amando até agora. Estranhamente, não senti que perdi muita informação por não ter assistido as 3 prmeiras temporadas.
    Vocês acham que acrescenta realmente a trama o conteúdo das 3 anteriores, ou é uma série completamente diferente?

  9. Jessica,

    Assiste, sim, porque é legal pra conhecer a interação entre os personagens e a mitologia do DOCTOR WHO.

    A primeira é legalzinha, a segunda é boa e a terceira é genial.

    Aliás, você assiste DOCTOR?

  10. Comecei a baixar os eps da 1ª temp. de Torchwood mas ainda não tempo de assistir. Valeu pela dica, TMD é realmente instigante. Li em algum lugar q há um romance do Saramago q tem a mesma premissa, vou investigar. Confesso q, vergonhosamente, nunca li nada dele ainda.😦

    Doctor, assisti um episódio q tava passando na tv num dia qualquer, mas não rolou química nenhuma na ocasião.

    Jah X-Files…. Ah.. Comprei o box durante uma das minhas férias e assisti tudo de uma soh vez de novo!!! Apesar das ultimas temporadas sem o Mulder, ainda é uma das minhas top 5.

  11. cara,ri muito na parte que eles falaram de arquivo x,muito hilario, a Sculy carrega um alienigena e na outra temporada continua cetica,”os alienigenas tem que fud** com a Sculy para ela começar a acreditar”,husahusauhsahushuuahs,muito +.

  12. Voces poderiam…ops(O Marcelo) comentar sobre os jogos eletronicos que estao saindo baseados nos filmes que voces comentam. No mais os programas estao cada vez melhores. Abracao…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s