AntiPrograma 14: Disney compra a Marvel (em Áudio… e Vídeo! Uhúú!)

Mouserine_by_KidKalig-570x440

O AntPrograma está de volta! Não poderíamos deixar passar a notícia mais importante do momento no mundo da Cultura Pop: a compra da Marvel Entertainment pela Disney Corporation. O que isso vai influenciar nos filmes, nos desenhos e, principalmente, nos quadrinhos? Confira a nossa discussão cheia de opiniões divergente e palavrões (sabe como é o pessoal…). E mais: “A de França”, o pinto do Aranha, Luluzinha Teen, a Nova Era de Ouro dos quadrinhos, os bons e raros gibis dos anos 90 e “Megan Fox não é tudo isso”. Acompanhe Maurício Muniz, Alvaro Omine e Benedito Nicolau pelo fantástico mundo das abobrinhas!

Atendendo a pedidos (pelo menos nesta edição): teremos o AntiPrograma em duas versãos!

Ouça o bate-papo e deixe sua opinião, críticas, sugestões e comentários! Você também pode deixar suas dúvidas nerds (ou enviá-las para o e-mail antigravidade@gmail.com) e as responderemos num programa futuro!

Bom Programa!

Para ouvir ou baixar a versão em MP3 clique AQUI!

Para assistir ao AntiPrograma com imagens legais (e algumas de mau gosto, claro) clique na janela abaixo:

Print

19 comentários sobre “AntiPrograma 14: Disney compra a Marvel (em Áudio… e Vídeo! Uhúú!)

  1. Um exemplo de crítica social em filme da Pixar é a humanidade obesa e acomodada em Wall-E. A própria Disney podia interpretar isso como alfinetada…

  2. bacana demais ver o antiprograma de volta, sempre me lembra os papos q rolavam nos tempos da Deola rss, e quanto ao topico acho q pouca coisa vai mudar na aquisição da marvel pela disney, se pararmos pra ver a disney tem outras empresas q são dela mas nem por isso afeta o conteudo, pra mim é só mais uma fusão de empresas pra gerar lucro…abçs

  3. Que saudade do antiprograma.
    Que bom que a compra da Marvel serviu para algo bom.
    Aí pessoal em 2014 vamos pra Orlando, tá confirmado.
    Aí uma dica para quem gostava de Xena: Krod Mandoom. (sátira bem gostosa, pena que tem só 6 episódios)
    Estou esperando a crítica do Arraste-me para o Inferno.
    Não esqueçam dos Inglorious Bastards.

    Cade meu Toblerone?

  4. Putz, o antiprograma voltou depois de um longo e tenebro inverno.

    Parabéns, realmente as melhores criticas sobre quadrinhos da internet brasileira saem nestes bate-papos de vocês, além de dicas ótimas tanto de quadrinhos como de filmes.

  5. E quanto à criação da empresa DC Entertainment para administrar a transposição dos personagens DC Comics, Vertigo e WildStorm para cinema, televisão e games, não vai rolar outro podcast desse tipo???

    A senhora toda-poderosa Diane “nariguda” Nelson já está soltando o verbo em entrevistas, e admitiu que não entende quase nada sobre quadrinhos, mas que entende muito sobre fazer dinheiro. Rsrsrsrs…

  6. Não fiquei muito preocupado pelo fato da Disney ter comprado a Marvel, andava preocupado e inseguro sim com a incerteza se haveria ou não mais antiprograma…agora já estou em paz…grande abraço a todos e principalmente para Maria Santos!

  7. Brother, esse Benedito fala muiiiiiiito, coloca uma rolha na boca dele, putz. Caraco, parece mulher tagarela. Não da espaço para os outros. Da um telefone de presente pra ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s