AntiPrograma 15: Quadrinhos legais, linguagem chula na Panini, Edição (não) Definitiva de Watchmen, as mudanças na DC, porque mulheres não leem HQ e muito mais!

whatever-happened

Mais um Antiprograma! Desta vez falamos do Batman de Neil Gaiman, dos textos chulos nos gibis da Panini, dos erros da “Versão Definitiva” de Watchmen, de como os mangás estão dominando o mundo, os motivos pelos quais as mulheres não leem gibis, falamos do filme do Homem-Aranho dos anos 80 (que não rolou!)  e como vão ficar as coisas na DC agora! Ainda damos dicas de filmes, falamos mal do novo Besouro Verde e metemos o pau em alguns caras que merecem. Tudo isso com aquele bom-humor que virou nossa marca registrada! De longe, o Antiprograma mais zoneado de todos os tempos.

Ouça o bate-papo e deixe sua opinião, críticas, sugestões e comentários! Você também pode deixar suas dúvidas nerds (ou enviá-las para o e-mail antigravidade@gmail.com) e as responderemos num programa futuro!

Bom Programa!

Para ouvir ou baixar a versão em MP3 clique AQUI!

Para assistir ao AntiPrograma com imagens legais e ver a abertura clique nas janelas abaixo:

[gigya-embed src=”http://ui.mevio.com/widgets/mwm/MevioWM.swf” quality=”high” wmode=”transparent” flashvars=”distribConfig=http://www.mevio.com/widgets/configFiles/distribconfig_mwm_pcw_default.php&autoPlay=false&container=false&rssFeed=/%3FmId=7215106%26format=json&playerIdleEnabled=false” bgcolor=”#000000″ name=”Mevio” align=”middle” allowFullScreen=”true” allowScriptAccess=”always”]

Print

25 comentários sobre “AntiPrograma 15: Quadrinhos legais, linguagem chula na Panini, Edição (não) Definitiva de Watchmen, as mudanças na DC, porque mulheres não leem HQ e muito mais!

  1. Críticas sobre quadrinhos (e entretenimento) em bate-papos descontraídos e bem humorados, além de dicas ótimas tanto de quadrinhos como de filmes e etc. Deviam sim, ser patrocinados.

  2. bacana o programa, mas escutar o bene comendo durante o inicio é foda. e na boa falar que eh foda e tal, 5 minutos falando nada… po se vc nao quer spoiler, mauricio, por favor faça outro programa, a gente quer ouvir noticia e nao, o ” eh foda” eh animal” e só… broxante.

    vcs tem muita bagagem que eu sei. da pra sentir isso mas nao se reflete no programa…

  3. rapaz… quando o anti-programa.. voltou… voltou com tudo… isso é bom

    esperando pelo proximo anti-programa…

    e já q falaram de uma quadrinho bom de fora… tem o The Arrival…🙂

  4. Muito foda o programa. “Caveira Cavaqueira” foi foda… Tenho lido (e adorado) Batman – Descanse em Paz. Eu sei que o Grant Morrison não é o mais confiável dos roteiristas. Mas, cara, eu tenho que dar a mão a palmatória em relação a RIP. Aliás, eu tenho que dar a mão a palmatória desde que ele começou na Batman & Filho. Como fã do Morcego (veja, não digo que sou Decenauta ou Marvete, mas sim fã do BATMAN) sempre adorei histórias que botassem a sanidade do Batmam nem cheque. E como tem sido foda essa saga… Desde já, ponho a RIP entre minhas histórias favoritas do Batman.
    Os comentários do Nicolau me deixaram com uma fissura do caralho pra ler essa história do Gaiman pro Batman. Tomara mesmo que a Panini não cague em cima quando lançarem a versão brasileira.

  5. Olhando nossas fotos na abertura percebi uma coisa…

    Os quatro nerds usam óculos, né? Estamos virando estereótipo mesmo…

    Abraços,

    Maurício

  6. Se o programa tivesse mais horas eu não ia ligar não … faz duas versões, uma soft cortada é a outra versão hardcore com 5 horas de duração😄.

  7. ae… vcs reparão q tem uma mulher ae nos coments?

    Só tenho medo do Benê fica de olho na guria ae ahuauhahahuhuahuahua

    ja pensou no problemão?

    kkkkkkkkkkkkkk

  8. e minha namorada lê minhas HQs, ela ama Monstro do Pantano, MAUS, V de Vingança, Batman, Leões de Bagdá, Fábulas.

    mas não gostou de Watchmen ahuahuahuauha

  9. O primeiro que li foi Watchman por curiosidade, aí passei pro arqueiro verde ano um, depois os do Sandman, WhiteOut aí comecei a me interessar mais por HQ.
    o que desanima é que pra pegar um super heroi agora, eu tenho que ler 100 HQs da saga wathever, 200 da crise chilingue, pra entender como o personagem chegou lá, por isso não gostava muito, mas essas séries curtas são bacanudas.
    agora um que estou louco pra ver, é hellblazer

  10. Beleza de programa.
    Aquelas fotos antigas nos primeiros segundos do programa são de vocês?!
    Brincou que o Benê alguma vez teve uma vasta cabeleira.
    Quanto ao número de views do site, a resposta é TOC. Só eu devo entrar 3 ou 4 vezes por dia no site só para ver se teve atualização. E quando tem um antiprograma muito longo, escuto aos pedaços aqui no trabalho.
    Gostei das recomendações finais; aqui vai a minha: a série Leverage.
    Parece uma refilmagem da série Os Simuladores, com muito mais grana, mulheres e piadas.

    Até mais

    Trigo

  11. Acho que vocês estão andando com as meninas erradas, só não é pior que achar que “mulher não gosta de gibi” é achar que mulher não gosta de “super-herói”, ou que seja necessário que a personagem seja feminina para que uma mulher possa gostar. zuado…

  12. Concordo com Snorks…Pô Mau…e eu que fiz um pequeno “estágio” na extinta Pandora…eu heim…Tudo bem que acabei seguindo outros rumos, assim como o Fabião, mas adooro quadrinhos, e a primeira vez que caiu um na minha mão, foi uma edição dos X-Men, de 1980 e pouquinhos…eu devia ter uns 5/6 anos de idade e fiquei fascinada advinha por quem??? Um certo baixinho, mal encarado com garras saindo das mãos…e eu nem sabia ler!!! E tinha o Hulk tb…do hulk eu entendia mais ou menos por causa do seriado…rsrs…só sei que sempre fui fascinada por esse mundo e sempre que possível vou nas bancas ver as novidades…não compro mais (afinal de contas surgiram outras coisas ditas mais importantes). Enfim, espero uma retificação, pq afinal, podemos ser em número menor, mas estamos aqui e sim, gostamos de HQ…

  13. Mais do que nunca, depois de ouvir esse antiprograma, decidi que quero começar a ler HQ!
    Só gostaria de uma dica dos experts, pois quero começar a ler Batman e não sei por onde começar…
    Realmente, se você não começa a ler HQ desde muito cedo, não há quase nenhum incentivo para começar (mulheres nerds, uni-vos!).
    Bjinhos meus jovens!

  14. Jéssica,

    Num próximo Antiprograma vou pedir pros outros caras fazerem uma lista de indicações. Mas, por enquanto, se você quer começar com Batman, procure:

    – Batman: O Cavaleiro das Trevas (mas, se possível, leia só o primeiro. O segundo é muito patso!)
    – Batman: A Piada Mortal (melhor história do Coringa e do Morcego)
    – Batman: Silêncio (aventurão mais leve do que os outros, mas muito divertido)
    – Batman: Preto e Branco (tem uns três volumes lançados, todos com histórias curtas fora da cronologia. Leia qualquer um, que valem a pena)

    Beijos!

  15. Olha eu sou menina e adoro hqs e mangás. Mas tenho que admitir que esse negócio de mulher peituda nos quadrinhos realmente não me deixa muito bem… Como dá pra ouvir nos cometários, o que mais importa pro homem é mulher ahaha
    E se todas fossem como eu, nerd mas sem aquele corpo, não dá certo =/ Realmente me deixa pra baixo.

Deixe uma resposta

