Megan Fox na adaptação de Fathom para o Cinema
Publicado por Equipe Antigravidade em 25/Setembro/2008
Megan Fox de biquini?! Marmanjos, sorriam!
Eduardo Blando e Rafael Frasseto
As leitoras que nos perdoem, mas já pensou Megan Fox durante mais ou menos 2 horas, só de biquini (ou menos!) na sua frente? Pensou? Já teve um ataque do coração? Pois seu sonho pode virar realidade!
Megan Fox pode conseguir o papel de Aspen, personagem principal do universo Fathom na adaptação da série em quadrinhos de Michael Turner para o cinema. Segundo o site IESB, a Fox Pictures fechou contrato com a bela atriz.
Fathom foi criada por Turner e publicada primeiramente pela Top Cow Productions em 1998. Até a morte recente de Turner, era publicada pela própria empresa de Turner, a Aspen MLT.
O universo de Fathom é simples: existe o mundo “de cima” (a superfície) e o mundo “de baixo” (oceanos, principalmente). A personagem
principal é Aspen Matthews uma bióloga marinha que simplesmente não lembra de nada além do seu primeiro nome. Ela cresceu adotada, sempre com muita afinidade com o mar. Uma afinidade tão grande que faz com que ela descubra que, na verdade, veio do mundo “de baixo”.
A recente morte de Turner, no último dia 27 de junho, vítima de câncer, não afetará a produção que ficará a cargo da Fox Atomic, departamento da 20th Century Fox responsável por produzir filmes pipoca para um público adolescente e jovem.
Apesar de ser uma Namorita genérica, ter Megan Fox no papel de uma nadadora especialista em biologia marinha e que guarda um mistério que seria a chave para o equilíbrio entre o mundo submarino e o da superfície é quase certeza de sucesso.
Bem, nós já sabíamos que ela é uma sereia…
E, como somos legais, clique abaixo para ver a foto beeem maior!

Fernando Peres Farto disse
Um negócio cresceu aqui na minha calça, já volto…
Marcelo disse
Gostosa…
Dropaco disse
ESsa mulher é muuito tesão…
A mais gostosa famosa atualmente….
José Maria Dias de Jesus disse
Meu fala sério Simplesmente Linda e Maravilhosa
Umas das mulheres Lindas desde a Brooks Shields de Lagoa Azul
Sem mais delongas…
Gostasa pra C…………
CRISLEY MANCINNY disse
a mulher maravilha da de 1000000 a 0 nessa vadia da megan fox pois a mulher maravilha não é magrela e com cara de vadia como essa magan fox é
samii disse
Megam meu sonha é ter vc ..
vc é muito linda. e Gostoza..
aushaushu
Beiijoo na sua boca
Pepeu disse
Megan Fox é simplesmente linda, charmosa, sensual, sexy e muito Gostoosaaaa. É um Tsão…
Tomé Ferreira disse
Muuito Legal!!!
XD______________