Capitão Kirk: O maior conquistador da Ficção

Livro ensina os metodos de Kirk para conquistar mulheres

Rafael Frassetto

Qual seria o personagem que possui o maior número de conquistas femininas em seu currículo?  Casanova? Don Juan? James Bond? Zé Bonitinho? Todos eles são “pegadores”, sem dúvida. No entanto, nenhum deles têm um charme capaz de conquistar mulheres que vivem nos confins do universo, onde nenhum homem jamais esteve. O único que conseguiu atingir esse feito foi o capitão James T. Kirk.

No livro Captain Kirk’s Guide To Women, escrito por John “Bones” Rodrigues, estão todas as conquistas do comandante da Enterprise, que vão desde escravas até as mais badaladas rainhas do universo. Nem andróides femininas desprovidas de qualquer emoção conseguiram resistir às investidas de Kirk.

Além de ser um guia completo e que relembra todas as personagens que não resistiram ao charme do capitão, o livro também busca revelar os segredos do “Don Juan das galáxias”, suas técnicas para se aproximar do sexo oposto e seu carisma inconfundível, que fez dele um ícone da ficção científica adorado por uma legião de fãs.

Anúncios

Um comentário sobre “Capitão Kirk: O maior conquistador da Ficção

  1. hahaha. na verdade, como acompanhei as aventuras de kirk e cia na adolescência (12, 13 anos), o exagero das temporadas em q ele conquistava uma a cada episódio me chateava um pouco. sempre fui mais a fim das grandes aventuras e tramas de suspense ou filosóficas; mas não dá pra negar q algumas daquelas mulheres tembém impressionavam muito, e q o seu ‘charme’ conquistador ajudou a caracterizá-lo como um personagem rico, sempre levado por grandes paixões e ideais, em todos os aspectos! um bom tema para estudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s