Megan Fox na adaptação de Fathom para o Cinema

Megan Fox de biquini?! Marmanjos, sorriam!

Eduardo Blando e Rafael Frasseto

As leitoras que nos perdoem, mas já pensou Megan Fox durante mais ou menos 2 horas, só de biquini (ou menos!) na sua frente? Pensou? Já teve um ataque do coração? Pois seu sonho pode virar realidade!

Megan Fox pode conseguir o papel de Aspen, personagem principal do universo Fathom na adaptação da série em quadrinhos de Michael Turner para o cinema. Segundo o site IESB, a Fox Pictures fechou contrato com a bela atriz.

Fathom
foi criada por Turner e publicada primeiramente pela Top Cow Productions em 1998. Até a morte recente de Turner, era publicada pela própria empresa de Turner, a Aspen MLT.

O universo de Fathom é simples: existe o mundo “de cima” (a superfície) e o mundo “de baixo” (oceanos, principalmente). A personagem principal é Aspen Matthews uma bióloga marinha que simplesmente não lembra de nada além do seu primeiro nome. Ela cresceu adotada, sempre com muita afinidade com o mar. Uma afinidade tão grande que faz com que ela descubra que, na verdade, veio do mundo “de baixo”.

A recente morte de Turner, no último dia 27 de junho, vítima de câncer, não afetará a produção que ficará a cargo da Fox Atomic, departamento da 20th Century Fox responsável por produzir filmes pipoca para um público adolescente e jovem.

Apesar de ser uma Namorita genérica, ter Megan Fox no papel de uma nadadora especialista em biologia marinha e que guarda um mistério que seria a chave para o equilíbrio entre o mundo submarino e o da superfície é quase certeza de sucesso.

Bem, nós já sabíamos que ela é uma sereia…

E, como somos legais, clique abaixo para ver a foto beeem maior!

22 comentários sobre “Megan Fox na adaptação de Fathom para o Cinema

  1. Meu fala sério Simplesmente Linda e Maravilhosa
    Umas das mulheres Lindas desde a Brooks Shields de Lagoa Azul
    Sem mais delongas…
    Gostasa pra C…………

  2. a mulher maravilha da de 1000000 a 0 nessa vadia da megan fox pois a mulher maravilha não é magrela e com cara de vadia como essa magan fox é

  3. Esse povo…claro, claro, estamos falando de Megan Fox…mas e a história? Eu curti prá caramba os quadrinhos e acho a escolha dela muito “boa”…Só espero que o roteiro tb o seja…independente de ter a Megan ou não…”enfim”…

    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s