Coraline: Filme baseado em obra de Neil Gaiman ganha primeiro trailer

coralineposter.jpg

Confira as primeiras imagens da animação

André Romano, de Nova York

Com direção de Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack), estréia em fevereiro de 2009 a animação Coraline, baseada no livro de mesmo título escrito por Neil Gaiman, autor de Stardust e Sandman, entre outros.

O filme conta a história de uma garota que passa por uma passagem misteriosa e vai parar numa outra realidade, habitada por versões sombrias e perigosas das pessoas que conhece. No elenco, as vozes de Dakota Fanning, Teri Hatcher e Ian McShane.

Confira o trailer:

10 comentários sobre “Coraline: Filme baseado em obra de Neil Gaiman ganha primeiro trailer

  1. Eu estou lendo o livro e adorei!

    é muito interessante você viaja realmente nas páginas!
    É de muito interesse!
    eu adorei!
    adorei mesmo este livro é um mundo real e os personagens criam vida quando você lê,
    Quando você pega no livro não quer mais soltar é muito interessante.

  2. to ansiosa pra ve no cinema esse filme promete esta xeio de coisas interessantes vamo ve néh tenho certeza q ele é d +

    bjssssssssssssssss

  3. É um filme que mexe com o medo, mas não chega a ser de terror. Minhas filhas de 4 e 6 anos adoraram. Tanto quanto Monstros S.A., Shrek e o não menos de assunto macabro A Noiva Cadáver.

  4. Ameiii o filme ele é d ++++++++++++++++++++
    e estou ansiosa para ler o livro deve ser mais legal ainda do q o filme talvez néh !!!
    Bom minha mãe vai me dar o livro de presente de aniverssário e estou muitooo ansiosa para ler o livrooo!!!!

    1.000 MIL BJ NO S2 xau amei o mfilme e o livro deve ser d+++ tbmm 🙂 xau bjsSsSs

Deixe um comentário