Crítica: OS VINGADORES (em áudio!)

O filme mais esperado do ano finalmente chega aos cinemas! Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro no filme que é o sonho de todo fã de quadrinhos de super-heróis! Confira o papo dos jornalistas Maurício Muniz (do Antigravidade), Manoel de Souza e André Morelli (da revista Mundo dos Super-Heróis) e Eduardo Marchiori (do site X da Questão) e descubra porque OS VINGADORES é provavelmente o melhor filme de super-heróis já feito! E não se preocupe, NÃO TEM SPOILERS!

Para ouvir, clique na janela abaixo:

.

Conheça as camisetas de Cultura Pop do Antigravidade!

Quadrinhos, cinema, televisão e bom humor! Várias cores e tamanhos!

Clique nas imagens abaixo para conhecer e comprar:

Trailer O QUE ACONTECEU AO HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO:

Anúncios

11 comentários sobre “Crítica: OS VINGADORES (em áudio!)

  1. Maurício Marvete!!![2] kkkkkkk. Mas eu acho q os créditospor esse feito são mais do Sr. Whedon do q da Mrvel em si, não é?

  2. Espetacular!!! (não é só o melhor filme de supers, é o melhor filme de “batalha entre mundos” já visto!)

  3. Como nada é 100%, me contorci na poltrona do cinema ao ver o Homem de Ferro em pé de igualdade com o Thor, quando lutam, por um momento eu achei realmente que o ferrozo nocautearia o deus do trovão. Tirando isto foi “O Filme” sobre grupo de heróis. Desbancando fácil Watchmen e retirando x-men primeira classe, da santíssima trindade: O Super de 77, O Cavaleiro das trevas.

  4. Os Vingadores é fantástico! O filme mais nerd de HQ’s já produzido da história do cinema. Exatamente por isso, todos vão gostar!

    O áudio-review ficou excelente ^^
    Também fiz uma resenha no meu blog ^^v

  5. Fala, Maurício. Parabéns pelo blog. Ele é sensacional. Gostaria de lhe oferecer um documentário interessante. O Hulk está completando 50 anos e estou produzindo alguns vídeos homenageando o verdão. E um deles é este http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8akE4gqxsSU em que eu explico que o filme Indiana Jones e a Última Cruzada foi baseado em dois gibis do Hulk de 1977 (lançados no Brasil em 1982 pela RGE). Primeiro de tudo: gostaria que você assistisse. Segundo: caso haja interesse, pode postar no seu blog. Um abraço

  6. Assisti ontem e achei perfeito! Além da ação, os diálogos eram ótimos. Mas fiquei com uma dúvida: havia duas cenas pós-créditos? A gente achou que só tinha aquela com o… ops, vamos-evitar-spoilers-pra-quem-não-viu… e saímos antes. Só hoje é que fui ver algumas críticas do filme e descobri que tinha mais uma cena. Alguém viu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s