Crítica: CAPITÃO AMÉRICA – O PRIMEIRO VINGADOR (em áudio)

A última produção da Marvel Films antes de Os Vingadores chega aos cinemas. Mas será que Capitão América: O Primeiro Vingador consegue manter o mesmo nível de qualidade de Thor e Homem de Ferro?

Confira as opiniões – divergentes – de Maurício Muniz e o convidado Jota Silvestre, numa crítica em áudio gravada imediatamente após a saída da sessão para a imprensa do filme.

Para ouvir, clique na janela abaixo:

Trailer: O QUE ACONTECEU AO HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO?

5 comentários sobre “Crítica: CAPITÃO AMÉRICA – O PRIMEIRO VINGADOR (em áudio)

  1. Tô com o Jota. O filme do Capitão é quase perfeito (me senti vendo Rocketeer pela 1ª vez… só que no cinema e muito, mas muito melhorado!). A “ação propriamente dita” podia ser melhor, mas o filme é bom do mesmo jeito.

  2. Acho que como todo fan do Capitao America faltou mais escudada na ponta do queixo, mas o filme é um dos melhores para o genero.

  3. Achei um filme muito bom, gostei tanto quanto do X-Men. O roteiro muito bem feito e o elenco ótimo, com destaque para a Hayley Atwell que está impecável. Cris Evans também me surpreendeu, nunca comprei ele como ator de verdade, mas felizmente ele se redimiu e fez um Cap. América realmente convincente.
    Só achei que o filme perdeu um pouco da autonomia e faz um papel excessivo de link para Os Vingadores, mas isso é compreensível e tolerável, pq VIngadores vai ser F#&¨%$*%& AWESOME!!!

  4. Gostei do filme, me surpreendeu! Fiquei muito feliz com o desempenho bastante satisfatório do Cris Evans que interpretou o personagem titulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s