Crítica: X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (em áudio)

Apenas uma boa surpresa ou o melhor filme baseado nos quadrinhos da Marvel?

Ouça o papo animado de Maurício Muniz, Alvaro Omine e dos convidados especiais Jota Silvestre, do Papo de Quadrinho, e Manoel de Sousa, da revista Mundo dos Super-Heróis.

Para ouvir a crítica e ver imagens legais, clique na janela abaixo (para ver o vídeo direto do Mevio) ou AQUI para ser levado ao YouTube!

Deixe seus comentários ali embaixo!

.

Trailer: MUNDO FANTASMA

5 comentários sobre “Crítica: X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (em áudio)

  1. Putz…dá até dor de barriga de vontade de assistir o filme. Aliás é ótimo poder ouvir a crítica de quem entende do assunto. E concordo completamente em relação à questão dos filmes seguirem(na verdade não seguirem) a ordem cronológica dos quadrinhos e a polêmica que isso gera…de ir assistir o filme de cabeça aberta e se divertir!!! Eu adoro os outros 3 filmes e o do wolwerine…tem uns pequenos erros – têm, mas a gente perdôa vai….rsrsrs…mas quando se ouve uma crítica como a que foi feita, dá uma credibilidade enorme para o filme.
    Manda um abraço pro Álvaro, e outro grande prá vc Mau…Ah, e nosso amigo Stan? Faz uma pontinha?….kkk…não “converso” com ele já faz um tempo….kkkk – coisas de nerd…

  2. Muito bom, como sempre… só poderei ver o filme esta semana, mas já estou mais tranquilo. Muitos estavam com medo do resultado final….

    P.S.: com os devidos créditos eu reproduzi o debate de você no meu blog… Qualquer problema me avisem!!!

  3. Não ouvi ainda a critica mas já vi o filme. Não foi a melhor adaptação de quadrinhos que já vi, e nisto pesou as questões cronológicas.
    Pois é f*&¨#da pra quem conhece, ver uma personagem e pensar ” O que ele ta fazendo lá?”.
    Mas passado esses impactos inicias é um bom filme , só vai decepcionar mesmo os nerds xiitas com suas expectativas nas estrelas…

  4. Simplesmente o melhor filme q já foi feito, atores q souberam interpretar muito bem o seu pesonagem, história muito bem contada, cenas de ação (embora poucas) muito bem feitas, pra mim naum teve nenhum defeito no filme.

    quase esqueci, Henry Jackman entrou pra história do cinema com essa trilha sonora.

    nota 10
    5 estrelas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s