ANTIDEBATE! O Filme do LANTERNA VERDE: Fenômeno ou Catástrofe?


A equipe do Antigravidade está de volta com o Antidebate, um programa curto em áudio onde discutimos assuntos específicos. Neste programa, o alvo das discussões é o novo filme do herói Lanterna Verde. Viu os dois trailers? Gostou do que viu? Odiou? E porque o filme vai realmente estrear dois meses atrasado no Brasil? Conheça os vários lados da questão com o divertido quebra-pau entre Maurício Muniz, Gustavo Daher, Benedito Nicolau, Marcelo Fernandes e Alvaro Omine! Mas vale lembrar que o Antidebate é indicado para maiores de 18 anos (ou seja: palavrões correm soltos!).

Ouça o Antidebate clicando na janela abaixo ou baixando o arquivo em MP3, clicando AQUI!

Divirta-se e deixe seus comentários, sugestões e palavrões lá embaixo!


Trailer: O QUE ACONTECEU AO HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO?


9 comentários sobre “ANTIDEBATE! O Filme do LANTERNA VERDE: Fenômeno ou Catástrofe?

  1. Realmente nao estou botando fé nesse filme nao,até o thor eu estou esperando mais para assistir do que esse filme,o ator principal tem uma cara de homem-aranha que disgraça rsrsrrsrsrsrsr otimo antidebate flw

  2. Eu acho que “ha de ser buemba”.

    Só meus caros compatriotas de debate, em suas santas inocências, é que acham que será um filmão. =)

    (“Filmão”, só se for por ser tão longo e chato que vai parecer interminável…)

    Abraços,

    Maurício

  3. Exagero. Melhor esperar o filme sair, não acham? 007 contra GoldenEye, Cassino Royale, Zorro, o Martin Campbel já mostrou capacidade, Geoff Johns aprovou… É o mesmo caso do Capitão América, todos malhando por causa do Chris Evans, outro filme que vai ser divertido e o povo malha antes de ver. E outra, Lanterna precisa de efeitos, não tem jeito. É o mesmo lance do Hulk, nunca vai agradar 100%.

  4. Ouvi hoje o programa e apesar dele, ainda estou animado pra ver o filme. E por pura coincidência, vejo no hd-trailers.net que saiu mais um trailer:

    Desta vez os guardióes aparecem (um, pelo menos…), Kilowog fala, e Sinestro tem mais cenas. Se houver uma sequência e ele for o vilão, o cara vai roubar o filme. E daí o ator vai morrer e ganhar um Oscar póstumo, igual o… o… aquele cara lá.

    Hoje saiu também um trailer completo do Conan, mas ficou tão medonho que só recomendo aos masoquistas. Parei de ver quando ele imitou o Neo.

  5. Concordo sobre o Ryan Reynolds, ele não tem “cara” de Hal Jordan. Mas ainda acho que pode ser um bom filme (Tá, eu admito. Sou um fã de Avatar, mesmo com seu roteiro fraco).

  6. Acho que o grande erro foi apostar no carisma do Ryan Reinalds.
    Engraçado, essa polêmica me lembra sobre o Michael Keaton como Batman.
    Será um bom filme, mas o melhor ainda está por vir…espero.

Deixe uma resposta

