ANTIPROGRAMA # 03: Burradas de George Lucas em Star Wars! Porque o Capitão Kirk daria uma surra em Han Solo! E ganhe um Álbum em Quadrinhos!

E o Antiprograma está de volta com mais uma sessão de humor e gargalhadas com os cinco patetas! Desta vez os assuntos são tão variados que nem nós sabemos como chegamos a eles! As burradas de George Lucas em STAR WARS! O Capitão Kirk dando uma surra em Han Solo (e em Darth Vader)! O poder de Kurt Russel! O primeiro filme que cada um viu no cinema! Aventuras na vídeo locadora! A diminuição da janela para os filmes chegarem à televisão! SUPERMAN: será que esse filme vai prestar? Nossa opinião sobre o novo filme de terror SOBRENATURAL! E a grande pergunta: ainda vale a pena ir ao cinema hoje em dia?

PROMOÇÃO HQ! Escute o Antiprograma e descubra como ganhar um exemplar do álbum em quadrinhos NANQUIM DESCARTÁVEL 4!

Acompanhe Maurício Muniz, Benedito Nicolau, Marcelo Fernandes, Gustavo Daher e dez minutos de Alvaro Omine em mais uma seção de nerdice bem-humorada. Mas vale lembrar que o Antiprograma é indicado para maiores de 18 anos (ou seja: palavrões correm soltos!).

Ouça o Antiprograma clicando na janela abaixo ou baixando o arquivo em MP3, clicando AQUI!

Ouça, divirta-se e deixe seus comentários, sugestões e palavrões lá embaixo!


12 comentários sobre “ANTIPROGRAMA # 03: Burradas de George Lucas em Star Wars! Porque o Capitão Kirk daria uma surra em Han Solo! E ganhe um Álbum em Quadrinhos!

  1. Eu acho que o nome do desenho do macaco Deus que o Marcelo assistiu se chama: O Alakazam Grande (Alakazam, o Grande); com o título alternativo: Son Goku o macaco, a viagem para o oeste, Saiyu-ki. Ele é um desenho japonês de 1960.

  2. Victor,

    O Alvaro nos mandou um e-mail depois, dizendo que lembrava ser ALAKAZAM mesmo o nome. E eu acho que o Marcelo tá mentindo a idade, pra poder ter visto esse filme no cinema.

    Abraço,

    Maurício

  3. Eu gostava dos programas longos, mas se der pra postar toda semana um programa de mais ou menos uma hora, prefiro assim! Fica aquele gostinho de quero mais, e sabendo que toda semana vai ter um novo, a gente visita mais o site. E quem sabe, aumentando as visitas, aumentam as postagens, né equipe? Meu xará podia voltar a escrever as colunas de filmes de terror, tem muita coisa legal saindo por aí e que merecia mais destaque, como o Troll Hunter, que vi essa semana e achei do caralho.

    Senti falta das recomendações da semana, de gibis, filmes, séries, etc. Do último programa eu já aproveitei duas sugestões: Salomão Kane, que achei legal mesmo (deu até vontade de desenterrar minha coleção de Espada Selvagem de Conan pra reler as HQs antigas), e Breaking Bad, que só tive tempo de ver o primeiro episódio, mas achei muito foda.

    YES! Fui citado num Antiprograma! Tá certo que só lembraram da pizza no cinema e da cara de assustado do Chris Evans, mas quem sabe em outro programa não lembram do meu nome? Pena que agora vou ficar tão mala que nem vou conseguir escrever mais nenhum comentário digno de ser citado!

    Eu lembro dos 3 primeiros filmes que fui ver no cinema. Pela ordem: Marcelino Pão e Vinho (com uns 5 ou 6 anos, só lembro que morri de medo da estátua de Cristo se mexendo), Os Trapalhões na Serra Pelada (não podia faltar um filme deles), e ET, onde o que mais marcou minha memória foi a cena em que o ET sai da sala e deixa a tv ligada, e nisso um moleque do meu lado fala pra mãe: “nossa, vai ficar gastando força…”

    Cara, tiraram a Cobrinha Azul do fundo do baú, hein? Eu nem lembrava mais disso! Foi só ouvir a musiquinha que minhas memórias dessa coisa voltaram. E o Príncipe Suzano, puta merda, que desenho legal pra um guri assistir e viciar em anime pro resto da vida!

    Ri muito com as histórias de locadora. Lembrei de “Clerks” do Kevin Smith, filme mega nerd obrigatório. Melhor frase do programa, que me fez rir no meio da rua: “Kirk morre na ponte. Na ponte de comando!”

    Sugestão pra melhorar ainda mais o programa e aumentar as visitas ao site: copiem o RapaduraCast. Incluam na postagem do programa links sobre assuntos citados, convidem gente de outros sites pra participar, façam programas temáticos, e o principal: regularidade nas postagens. Ah, e mais promoções!

  4. Indiana Jones 3 é muito bom!!! [2]

    E eu estou gostando do formato atual do programa, embora prefire o farmato antigo.

  5. Concordo com a Jamille: Indiana Jones 3 é do caralho!!! o meu favorito entre os 4 (apesar de reconhecer que o 1°, a nivel “de filme” é melhor).

    Queria perguntar pro Benê, aproveitando o gancho de primeiros filmes assistidos: qual foi o 1° porno que ele assistiu…kkkk

    E gostaria de sugerir uma outra campanha pro Antigravidade: “Acordem! O Homem-Aranha do Sam Raimi é uma bosta!!!!”…vai fazer tanto sucesso quanto a do “Cala a boca no cinema”..hehehe

  6. Eu tinha 5 ou 6 anos quando assisti “Os Trapalhões no Rabo do Cometa”. Não lembro de muita coisa, mas recordo que paguei o meu primeiro mico cinematográfico quando comecei a chorar ao ver os trapalhões como desenho animado. Óbvio que meu irmão — quatro anos mais velho — não desperdiçou a chance de me sacanear e ameaçar de me transformar em desenho nos dias seguintes.

  7. O primeiro filme que eu assisti foi o desenho “Aristogatos” da Disney. Foi em 1970, tinha 4 anos na época. Gostei demais das músicas, depois assistia no “Clube do Mickey” as cenas extraídas do filme.
    Assisti todos os filmes da Disney depois desse, inclusive o filme com o Kurt Russel e o Chimpanzé crítico de programação.
    Assisti todos os filmes dos Trapalhões desde o “Ali Baba eos 40 ladrões” em 1972.
    O primeiro filme “sério” que assisti foi “Papillon” em 1973.
    O primeiro filme que assisti repetidas vezes no cinema foi “Superman” em 1978. Fui com meus primos assistir no cine Gazeta da Paulista, entramos na sessão das 10:00h e só saímos as 19:00h. Vimos o filme 2 vezes e meia, saímos após a cena do helicóptero. Lembrem que na época era obrigatório a exibição de um curta nacional antes da exibição de qualquer filme.
    O primeiro “bolo” que levei foi em 1982 no filme “ET”.

    Já meu filho, tenho orgulho de dizer, teve o “Toy Story 3” como seu 1º filme(aos 4 anos).

    O primeiro filme pornô que assisti em VHS foi “Garganta Profunda” em 1984.
    Já no cinema foi “48 horas de sexo alucinante” de 1986.

  8. Ah, tava esquecendo…
    Quem não gosta do novo “Star Trek” é viúva do Kirk.

    Gostei do novo formato, alguns tópicos fixos e várias viajadas conforme o papo se desenvolve.
    E da crítica do filme, já me salvou de bai..er..assistir ao “Sobrenatural”. Gosto da crítica de vocês que sem enrolãção dizem se o filme é bom ou não.
    E a teoria do Fernando, desde 1994 escuto ela. Pode até ter razão.

    Quero fazer minha crítica a série “Perfect Couples”.
    Gosto de séries cômicas, assisti essa série (como 90% dos machos de plantão) por causa da musa Olivia Munn. Qual foi meu arrependimento ao ver o desperdício da atriz, num personagem que nos lembra uma caricatura da Bree(de Desesperates Housewifes). A série é totalmente sem graça, contando a vida de seis personagens(cópia de Friends?) casados, e as diferenças entre os estilos de casamentos. Assisti aos 10 primeiros episódios, e tirando uma ou outra cena com a Olivia, o resto não presta.

  9. Kbei de ouvir esse ultimo programa e nos dias anteriores os ultimos e me vi como aquele nerd da ultima frase do Mauricio: o nerd que nao tem ninguem pra comentar nada e fica ouvindo o antiprograma. Realmente eu gostei da ideia pois infelizmente devido a varios fatores eu nao consigo encontrar meus amigos pra conversar sobre isso. Bom, eu jogo RPG todo sabado (ateh agora) mas conversar descontraidamente como vcs fazem nao tem jeito, senao o jogo nao acontece. Espero que continuem assim pois vcs têm “bons papos” e a zuêra típica q todo mundo gosta (eu acho, pelo menos).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s