Crítica: FÚRIA SOBRE RODAS 3D

Nicolas Cage estrela um bom filme… até que enfim!

Gustavo Daher

Violência, nudez gratuita, satanismo e a canastrice do Nicolas Cage em 3D. Junte tudo isso a um roteiro completamente sem noção e você tem um dos filmes mais divertidos do ano, Fúria sobre Rodas (Drive Angry, 2011).

A história: Nicolas Cage é Milton, um cidadão que está atrás de Jonah King (Billy Burke), um líder satanista que matou sua filha e sequestrou sua neta para sacrificá-la num ritual. Correndo contra o tempo, Milton conhece uma moça esquentada chamada Piper (Amber Heard, gostosíssima) que irá ajudá-lo nessa missão.

Só que há um detalhe: Milton fugiu do inferno – literalmente – para vingar a morte da filha e por causa disso há uma “entidade” atrás dele: o Contador (William Fichtner, impagável).

E o resultado desse samba do crioulo doido é um filme divertidíssimo, que faz bom uso da tecnologia 3D e não se leva a sério em qualquer momento. O diretor Patrick Lussier (responsável pelo remake do Dia Dos Namorados Macabro) aproveita e coloca muitas cenas de violência (decapitação, tiro no rosto, madeira enfiada no olho etc) e fartas doses de nudez.

E ainda há uma agradável surpresa: a participação engraçadíssima do veterano Tom Atkins no filme, no papel de um capitão da polícia.

Finalizando: um filme de ação deveras supimpa e incrivelmente divertido. Altamente recomendado.

COTAÇÃO ANTIGRAVIDADE:

Trailer: O QUE ACONTECEU AO HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO?

2 comentários sobre “Crítica: FÚRIA SOBRE RODAS 3D

  1. Assisti ontem e achei bem legal. Quando saiu nos cinemas eu não me interessei por 3 motivos: Nicolas Cage, o título que faz parecer que é outro genérico de ‘Corrida Mortal’, e o 3D. Santa ignorância! Boas ideias, nudez e violência gratuitas, que maravilha. Apesar que teve horas que deu no saco ver tantas coisas voando em direção à tela…

    Como eu só vi esse filme graças ao AntiGravidade, voltei aqui pra agradecer pela dica. Valeu, xará!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s