ENQUETE: Qual o Melhor “Filme Nerd” de 2010?

Divertiu-se no cinema em 2010? Então nos conte: qual foi o filme de ação, aventura ou fantasia que mais curtiu? As opções estão abaixo! Vote e comente!

.

5 comentários sobre “ENQUETE: Qual o Melhor “Filme Nerd” de 2010?

  1. O meu voto vai para A origem, mas faço duas menções honrosas: Tropa de Elite II e Nosso Lar, que na minha visão podem ser considerados filmes nerds.

  2. O meu voto vai para ‘Scott Pilgrim contra o Mundo’, embora eu tenha curtido muito quase todos os filmes da lista (menos Harry Potter, Príncipe da Pérsia e Predadores. Pois eu ainda não os vi). Um grande abraço ao Maurício e a todos os membros do Antigravidade e que venha um ótimo 2011 (com, quem sabe, um novo antiprograma no ar…).

    PS: Faço duas menções honrosas: ‘Tropa de Elite II’ e ‘Nosso Lar’, que na minha visão podem ser considerados filmes nerds. [2]

Deixe uma resposta

