NOTÍCIAS DO FRONT: Veja o “trailer” de Avatar 2, confira as curvas de Olivia Munn, assista ao piloto do desenho animado do Homem-Borracha, diga adeus a Dick Giordano e muito, muito mais!

A coluna volta com tudo, reclamando, xingando e trazendo coisas legais que você só vê aqui!

por Alvaro Omine

Antes de mais nada, deixe-me explicar quem é Olivia Munn. É a musa dos nerds, apresentadora do programa G4 na internet. Pois bem, ela fez um papel em Homem de Ferro 2. Só que tiveram que refazer todas as suas cenas. Por que? Segundo ela, na edição, viram que o filme ficou mais dark, sério. E, sua primeira personagem, era leve e cômica. E pra combinar com o clima do filme, ela foi chamada e lhe deram um novo personagem. Só que ela não revela quais eram esses papéis, vamos ter que esperar o filme estrear. Que bom que o diretor e os produtores gostaram dela e a chamaram de volta. Por que será, não? A foto diz tudo.

(Pra falar a verdade, essa noticia não é grande coisa, só usei como pretexto pra colocar essa foto da Olivia.)

Com essa onda tecnologica do 3D, Hollywood não perde tempo, agora é o famoso marinheiro Popeye que entra nessa. A Sony está planejando fazer uma animação em CGI com 3D do personagem e sua turma. Vamos ver Olivia, Brutus, Dudu, Gugu, todos saltando das telas. Como já disse o Marcelo: “… e a Hanna-Barbera tem tanto personagem legal pra levar à tela grande… ”

Will Smith, indeciso em escolher qual novo filme vai fazer. Ele está entre a terceira sequência do mega sucesso Homens de Preto e do drama de fantasia The City That Sailed. Homens de Preto era aquele tipo de história que tem que ser única. Todas as novidades, surpresas etc foram mostradas no primeiro filme e deveriam fechar aí. Mas, como faturou horrores, tinham que fazer um segundo. Este sim, tem todos os problemas das sequências: totalmente descartavel; Tommy Lee Jones não tava nem aí pro filme, fez de má vontade; a história é uma forçação e tanto. Nem o Will Smith, que se empenhou, salvou o filme. Apesar de faturar bem, é algo esquecivel. E querem voltar com eles. Uma das idéias é fazer o Will Smith ser o mentor de uma nova equipe e, provavelmente, dar mais sequências com gente nova. Uma equipe de adolescentes, talvez? E Hancock 2? Eu acharia bem mais legal!

Buck Rogers, personagem criado nos quadrinhos, é um oficial das forças armadas que acorda de um coma no século 25, num mundo invadido por alienigenas. Paul W.S. Anderson será o diretor de Buck Rogers, o filme. Menos mal pro personagem, já que há um tempo atrás estavam cogitando Frank Miller pra dirigir. Aquele do Spirit, lembram? Que achava que era diretor… Não? Ótimo! O problema em questão é outro: a produtora é a mesma do filme do Conan, a Paradox. Aquela que Robert Rodriguez comentou, em uma noticia anterior, que estava sem dinheiro pra fazer o filme de Sonja, A Guerreira.  Nem imagino o que pode sair disso, se é que vai sair! E, advinhem, será em 3D! Anderson é daqueles diretores que coloco na categoria do Michael Bay: visual demais, atuação de menos.

Missão Impossivel 4 já está a cata de diretor. Os produtores Tom Cruise e JJ Abrams conversaram com Ruben Fleischer, de Zumbilândia e Edgard Wright, de Scott Pilgrim. Agora é a vez de Brad Bird, o mesmo de Os Incríveis, Gigante de Ferro e Rattatouille, que nunca fez um filme com atores reais. É estranho mas, será que vão fazer o quarto filme com mais humor? Pela estirpe dos diretores…

Anunciaram há pouco que Angela Basset vai ser Amanda Waller no filme do Lanterna Verde. A atriz ficou famosa por encarnar Tina Turner há alguns anos. Mas a personagem não é uma dona gorda, com cara de malvada? Pam Grier ja foi Amanda Waller, na nova temporada da série Smallville. Nesse caso, faltou pouco pra ela ter o tipo físico da personagem. É a idade chegando. Será que a Angela Basset ta indo pelo mesmo caminho?

Os Mortos-Vivos (The Walking Dead), série em quadrinhos muito boa e premiada, criada por Robert Kirkman, como já devem saber vai virar série de TV. O primeiro ator foi escolhido, é Jon Bernthal (Eastwick, Uma Noite no Museu 2) que vai ser Shane, o melhor amigo do protagonista da série, Rick Grimes. O produtor e diretor Frank Darabont (À Espera de Um Milagre, O Nevoeiro, Um Sonho de Liberdade) e Gale Ann Hurd (Aliens, Incrivel Hulk, Exterminador do Futuro, O Justiceiro: Zona de Guerra, Segredo do Abismo, O Ataque dos Vermes Malditos e mais um monte de etcs legais) serão os produtores executivos. Pelo currículo dos dois, a série deve ter vida longa. SE essa onda de zumbis não acabar antes!

Nossos idolos estão indo. Peter Graves, Fess Parker, Robert Culp, Glauco. Agora é Dick Giordano, conhecido por seus trabalhos tanto em desenho como em arte-final pela DC Comics, que se despede de nós.  Giordano foi um dos principais responsáveis pelo amadurecimento dos quadrinhos na decada de 70. Junto com Neal Adams e Denny O´Neil, fez a revista Green Arrow/Green Lantern, com temáticas adultas e atuais como drogas, pobreza, corrupção. Participou também de um dos primeiros crossovers entre a Marvel e a DC: Super-Homem vs Homem-Aranha.
Crise nas Infinitas Terras e O Homem de Aço, de John Byrne, também passaram por suas mãos. Durante os anos 60 foi editor-chefe da Charlton Comics, editora do Capitão Atomo, Questão, Besouro Azul e Judo Master. Foi responsavel pela aquisição desses personagens pela DC. E por isso, indiretamente, colaborou com a maxissérie mais importante e conhecida dos quadrinhos, Watchmen. Pra quem não sabe, todos os personagens nesta série são baseados nos heróis da Charlton. Semi aposentado desde 1993, fazia trabalhos esporadicos, como desenhos para o título O Fantasma. Faleceu de pneumonia, agravada por leucemia, enfisema e bronquite crônica, em 27 de março. Ele foi um dos artistas que influenciou muito meu traço. Vai estar em boa companhia lá em cima, com Kirby, Eisner e tantos outros.

Se acham, como eu, que Avatar é uma copia de Dança com Lobos, Pocahontas, Aliens – O Resgate e outros, deem uma olhada no trailer dessa continuação imaginaria do filme, feita pelo programa de humor Hungry Beast, e tentem advinhar de quais filmes foram tiradas as referências. Divertido!

Você é fã do Homem-Borracha, personagem da DC Comics que foi revitalizado nos últimos anos por Kyle Baker (numa série premiada que nunca chegou ao Brasil)? Confira abaixo o piloto de série em animação com o persoangem que não vingou.

Até!

Trailer do elogiado DE INVASÃO DOS MORTOS:

Com essa onda tecnologica do 3D, Hollywood não perde tempo.
Agora é o famoso marinheiro Popeye que entra nessa.
A Sony está planejando fazer uma animação em CGI com 3D do personagem e sua turma.
Vamos ver Olivia, Brutus, Dudu, Gugu, todos saltando das telas.
Como já disse o Marcelo “… e a Hanna-Barbera tem tanto personagem legal pra levar à tela grande… ”

Antes de mais nada, deixe-me explicar quem é Olivia Munn.
É a musa dos nerds, apresentadora do programa G4.
Pois bem, ela fez um papel em Iron Man 2.
Só que tiveram que refazer todas as suas cenas.
Por que?
Segundo ela, na edição, viram que o filme ficou mais dark, sério.
E, sua primeira personagem, era leve e cômica.
E pra combinar com o clima do filme, ela foi chamada e lhe deram um novo personagem.
Só que ela não revela quais eram esses papéis, vamos ter que esperar o filme estreiar.
Que bom que o diretor e os produtores gostaram dela e a chamaram de volta.
A foto diz tudo.
Pra falar a verdade, essa noticia não é grande coisa, só usei como pretexto pra colocar essa foto da Olivia.

Will Smith, indeciso em escolher qual novo filme vai fazer. Ele está entre a terceira sequência do mega sucesso Homens de Preto e do drama fantasia The City That Sailed.
Homens de Preto, era aquele tipo de história que tem que ser única. Toda a novidade, surpresas, etc. foi mostrado no primeiro filme e deveria se fechar aí. Mas, como faturou horrores, tinham que fazer um segundo. Este sim, tem os problemas das sequências. Totalmente descartavel. Tommy Lee Jones não tava nem aí pro filme, fez de má vontade. A história é uma forçação e tanto. Nem o Will Smith, que se empenhou, salvou o filme. Apesar de faturar bem, é algo esquecivel.
E, querem, voltar com eles. Uma das idéias é fazer o Will Smith ser o mentor de uma nova equipe. Provavel pra dar mais sequencias com gente nova. Uma equipe de adolescentes, talvez? Só especulando, só.
E Hancock 2? Acharia bem mais legal!

Pra nós, fãs nerds, copos do Iron Man 2.
Com o próprio e o War Machine. São exclusividade das lojas 7-Eleven, nos EUA.
Será que o Mac ou Burger King ou o Bob´s traz esses copos pro Brasil?
Vamos torcer!

Buck Rogers é um oficial das forças armadas que acorda, de um coma, no século 25, num mundo invadido por alienigenas.
Paul W.S. Anderson será o diretor de Buck Rogers, o filme.
Menos mal pro personagem, já que a um tempo atras estavam cogitando Frank Miller pra dirigir.
Aquele do Spirit… Lembram? Que achava que era diretor… Não?
Ótimo!
Pois eu não queria!
O problema, em questão, é outro, a produtora é a mesma do Conan, a Paradox.
Aquela que Robert Rodriguez comentou, em uma noticia anterior, que estavam sem dinheiro pra fazer Sonja, A Guerreira.
Nem imagino o que pode sair disso.
Se é que vai sair!!!??
E, advinhem… em 3D!
Anderson é daqueles diretores que coloco na categoria do Michael Bay, visual demais, atuação de menos.

Missão Impossivel 4 já está a cata de diretor. Os produtores Tom Cruise e JJ Abrahams conversaram com Ruben Fleischer, de Zombieland e Edgard Wright, de Scott Pilgrim. Agora é a vez de Brad Bird. O mesmo de Os Incríveis, Gigante de Ferro e Rattatouille. Ele nunca fez um filme com atores reais. Se conseguir fazer como em Os Incríveis, neste MI:4, é sucesso garantido.
E com o JJ, então…
É estranho mas, será que vão fazer o quarto filme com mais humor?
Pela estirpe dos diretores…

Se acham, como eu, que Avatar é uma copia de Dança com Lobos, Pocahontas, Aliens, O Resgate e etcetal.
Dêem uma olhada nessa sequência imaginaria de Avatar, feita pelo programa de humor, Hungry Beast e tentem advinhar de quais filmes foram tiradas essas cenas. Divertido!
http://www.youtube.com/watch?v=6dIOw2sffHI

Este é, infelizmente, um piloto de série em animação que não vingou.
O novo Homem-Borracha (Plastic Man)
http://www.youtube.com/watch?v=vn74McRwEg0

19 comentários sobre “NOTÍCIAS DO FRONT: Veja o “trailer” de Avatar 2, confira as curvas de Olivia Munn, assista ao piloto do desenho animado do Homem-Borracha, diga adeus a Dick Giordano e muito, muito mais!

  1. Só pra você meu japinha…..
    Olha a cara do Cameron com o índio….(SEM PALAVRAS….)

    http://fotos.estadao.com.br/vida–james-cameron-diretor-do-filme-avatar-visita-indios-da-regiao-de-belo-monte-no-para,galeria,,94968,,11,0.htm?pPosicaoFoto=10#carousel

    E Cameron o REI DA COCADA…….O CARA TA PHODENDO!!!!!

    Cameron diz que vai lutar contra usina de Belo Monte

    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cameron-diz-que-vai-lutar-contra-usina-de-belo-monte,532027,0.htm

    Cameron diz que fez ‘Avatar’ para conscientizar sobre mudança climática

    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,cameron-diz-que-fez-avatar-para-conscientizar-sobre-mudanca-climatica,530128,0.htm

    Em Manaus, James Cameron faz um apelo a Lula

    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,em-manaus-james-cameron-faz-um-apelo-a-lula,530113,0.htm

  2. Aliás, já sei porque o Benê anda tão sumido…

    Ele está ocupado preenchendo toda a papelada da canonização do Cameron pra mandar pro Vaticano!
    😀

    Braços,

    Maurício

  3. Will Smith já desistiu de MIB3, deve priorizar um Hancock2.

    Buck Rogers não será uma mini-série? E se passa no periodo da 1ª Guerra Mundial. Com participação do Gil Gerard(Buck) e Erin Gray(Wilma) como os pais do jovem Buck.

  4. Que canonização o que! Ele vai é pegar o lugar do papa! E do Obama, se o afro-americano marcar!
    Mas eu sumi porque estou preparando sua biografia não autorizada. Vai ser lançada no dia da parada gay em São Paulo.
    Vai chamar: MM- Dentro da Caverna do Urso.
    Vai ser um SU- CE-SSO !!!! ui……

  5. Cameron queria tanto fazer Avatar por causa da mudança climatica,

    Que demorou mais de 10 anos fazendo (ao invés de fazer algo com apelo e uma tecnologia menor, e até um roteiro decente), e utilizando várias farm-renders gerando muito carbono criado pelo calor dos processadores, e usando ar condicionado potente para que eles não esquentacem muito.

    É uma atitude bem ambientalista🙂

    E usou esse aviso climatico como propaganda de software de 2:30 hrs de duração.

    Quanta conciencia a dele….

    Ele que fazer algo a respeito, pegue o bilhoes q ganhou em titanic e avatar e entre com processo contra a industria pesada para desativa-las (principalmente americana)

    A velha falsidade se aproveitando de um momento oportuno (interesse próprio, só pra ganhar fama ouuuu dinheiro).

    Nota ao desinformados, os avisos sobre mudnaça climatica existem desde o fim dos anos 80.
    Já geramos tanto carbono e gases nocivosna atmosfera que, praticamente está consumado a mudança.

    Benezinho, sabia q os gases nocivos a atmosfera demora 50 anos pra chegar lá?

    Faz as contas comigo, é vapt vupt.

    Se a grande produção desse gases teve ápice nos anos 80 e 90, eles ainda não chegarão lá em cima pra fazer o estrago que existe hj.

    Se quizer responder isso que eu disse, eu fico avontade pra rebater com mais argumentos.

    Nem comecei a explorar-los ainda.

    Benê, Benê para de lamber o Cameron… ta ficando feio pra alguem q se diz ultra-macho…

  6. Olha… o texto era pro japinha…. não pra vc…..mas….rs….
    Quanto aos gases nocivos… bem, vamos acabar todos os carros e todos os bovinos…provavelmente os maiores emissores de gases na humanidade
    (ah o Mauricio tb entra na categoria!)
    Eu particularmente quero que a humanidade vá pra casa do caralho!
    Se depender mim, eu passo o trator na Amazônia inteira, crio o maior shopping Center do Universo e coloco os índios pra tomar conta de carro! Vão virar tudo flanelinha!
    Natureza pra mim só em filme!Agora em 3D!
    Quanto a lamber o Cameron, não é um caso sexual. Como disse o dono desse espaço, é mais religioso do qualquer outra coisa….Sou um cara de fé.Menos na humanidade….
    Agora essa de “Benezinho”…..
    Ok! Pode chamar de “Benezinho”, sem preconceito. Só não vai pensando que vamos tomar banho quente juntos!
    Abs!

  7. Ok.

    Apesar das brincadeiras, gosto não se discute. Tiramos barato, brincamos e tudo mais… mas sem ofensa e sem apelar como ALGUNS andaram fazendo.

    Então, mais uma vez, comentários meio rudes foram retirados da discussão!

    VOCÊ sabe com quem estou falando!

    Abraços,

    Maurício

  8. Mudando de assunto:

    – Assisti o Boondock Saints 2, um filmão. Aguardo ansioso o terceiro; ótimo gancho final com participação especial. A Julie Benz estava deliciosa. Obrigado pela recomendação.

    – Na segunda-feira fiquei orgulhoso do meu pequeno bambino(4 anos). Cheguei em casa e ele estava todo elétrico por que ia passar na Globo o “Homiranha3”. Ficamos os dois assistindo até quase 01:00h, com minha mulher querendo colocar o Luiz Miguel para dormir e ele dizendo que queria ver até o final. Ta bom que o filme é o pior dos 3, mas fiquei contente pela vibração e tietagem dele.

  9. Hmmm…

    Mais um nerd no mundo?

    Beleza, são os nerds que dominam o mundo, mesmo!

    Abraço, Trigo!

    Maurício

  10. E as outras noticias ninguém comenta! principalmente da Olivia Munn.To começando a acreditar que os nerds estão ficando assexuados. Principalmente os “cameronistas”!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s