QUERIDO DIÁRIO: estreia da nova coluna de Cultura Pop (Atualizada)

Nosso colaborador começa sua coluna (ir)regular no Antigravidade, falando dessas coisas que todo mundo gosta. Nesta edição: Avatar dominando o mundo, Lanterna Verde na Noite Mais Densa, Star Trek remasterizado, Soldado Universal 4, J.J. Abrams… e o FILME MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS!

Marcelo Fernandes

Querido diário,

Como não tenho nada de bom pra fazer graças à minha maravilhosa família,vou aproveitar pra ficar aqui falando de besteiras que eu amo e que me permitem não me jogar debaixo de trem (e olha que tenho histórico na família sobre isso…).

Ô Equipe Antigravidade de Um Homem Só (ou EQUANTUMHS, pra abreviar), vê se libera logo pra manter o papo fluindo.

Nerdices:

Vem aí Soldado Universal (4): Regeneração (direto pra vídeo) com Dolph e Van Damme. Já tem nerd tarja preta (o Vern do AINTITCOOL) dizendo que é melhor que o primeiro. PODE? Tô doidinho pra ver. E é dirigido pelo filho do diretor Peter Hyams.

Ô grande EQUANTUMHS, você pode ter achado fraquinho o roteiro, mas que James Cameron é o cara mais foda do cinema, sem questionamentos. Ele descobriu a equação da antivida quando filmava Titanic e depois de uma década ele volta e faz um filmão (tem duas horas e lá vai…) e é novamente o maior filme de bilheteria do universo! Como pode? O cara realmente revolucionou tudo e agora todo mundo, e eu digo TODO MUNDO, quer fazer 3D. Impressionante.

Quem gosta de Star Trek, a original? Levanta a mão. Já tem a versão remasterizada com novos efeitos? Não? Então vai trabalhar, vagabundo, e compre já. JÁ. Comprou? Assistiu? Do caralho, não? Tô assistindo tudo outra vez. A embalagem brasileira é uma merda, mas pelo menos dá pra comprar por 59 reais cada. Tem seriado que envelhece. Este é eterno.

Li os primeiros cinco Lanterna Verde: Blackest Night e vou dizer que, por enquanto, tá um pouco decepcionante. SPOILERS: Homem Elastico zumbi matando o Gavião Negro em uma página? Não, não, não. NÃO.

O melhor de Justiceiro: A Ressurreição da Mamãe Gnucci, versão encadernada, é a capa… Garth Ennis, por favor, pare.

Quá, quá, quá… O site Dark Horizons sempre foi um bom lugar pra pegar megalistas dos filmes que vão sair e, pra variar, ele começou uma nova com trilhões de informações pra 2010 (clique AQUI), mas quando cheguei no resumo do Black Swan, do Darren Aronofsky, tive que parar pra rir. É o filme que traz uma provável cena hardcore lésbica entre Natalie Portman e Mila Kunis. Vou repetir: “cena hardcore lésbica entre Natalie Portman e Mila Kunis”, ou seja: o filme mais esperado de todos os tempos!!! Menos pro Garth, dono do site, que “não poderia ligar menos pra esta cena”. Por que será? Se fosse Brokeback Mountain 2 era top 10?

Por favor, assistam 20 vezes o segundo trailer do novo do Christopher Nolan, Inception. O filme pode não ser bom (quá,quá,quá…. tá bom…) mas que trailer, QUE TRAILER! E graças a minhas profundas pesquisas posso dizer que a música do trailer é a trilha do próprio filme. Graças a Deus não é que nem o Star Trek do Jar Jar.

(Adendo: Quem tiver curiosidade de saber que música que foi aquela que tocou no trailer X, um bom site é o Soundtrack.net, na seção “Resources”).

E, pra finalizar, você sabia que caras cool não olham pra explosões? E que meu conceito sobre o J.J. Abrams subiu? Confira:

8 comentários sobre “QUERIDO DIÁRIO: estreia da nova coluna de Cultura Pop (Atualizada)

  1. Quando o roteiro do Black Swan começou a ser veiculado por aí, os nerds começaram a se tocar, dizer que as cenas seriam hardcore porque a descrição dizia que teria nudez e que o sexo seria violento, que elas queriam realmente trepar e não “fazer amor”.

    Aí o Garthzinho só repetiu o que os outros diziam, mas fez questão de virar os olhinhos pra cima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s