Aos leitores e ouvintes do Antigravidade, nossos votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo Nerd! (ATUALIZADO COM VÍDEO!)

E mais um ano chega ao fim!

Como sempre, este foi um ano repleto de coisas boas e ruins tanto para a vida social quanto para as coisas que mais gostamos: Cinema, Quadrinhos e Televisão. Sabemos que o Antigravidade não foi tão ativo este ano, mas vários fatores nos impediram que mantê-lo sempre atualizado, inclusive problemas de saúde e aquela famosa invasão alienígena que rola todo ano e para a qual somos escolhidos como líderes da resistência.

Porém…

Prometemos que estaremos mais presentes no ano que vem. Na verdade existe a possibilidade de, finalmente, dar um passo além com este blog e transformá-lo em… bem, outra coisa. Não estamos prometendo nada, veja bem, mas estamos considerando as possibilidades físicas, materiais e técnicas. Se nossos planos derem certo, os leitores serão os primeiros a saber. Se não derem… finjam que não leram nada disto aqui, ok?

De qualquer forma, a Equipe Antigravidade gostaria de desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo Nerd cheio de felicidades, com muitos filmes bacanas, quadrinhos legais, seriados divertidos, livros interessantes, amigos fiéis e muito amor. Sinceramente: precisa de muito mais do que isso na vida?

Fique conosco e apareça de vez em quando pra fazer uma visita. Vamos tirar uns dias pra descansar (“Mais?” – você deve estar pensando. – “Já enrolaram pacas o ano todo, vão descansar do quê?”) mas voltaremos no começo de 2010. Ainda estaremos lendo e comentando as mensagens colocadas nos posts, então podem usar esse espaço para falar o que quiserem. E quem sabe daremos ali algumas dicas dessas novidades que estamos bolando…

Como era dito no comercial de TV na época da estreia do primeiro filme para o cinema de Jornada nas Estrelas (é, faz tempo, trinta anos atrás… Mas nunca negamos que somos um bando de nerds véios!):

“A aventura humana está apenas começando!”

ATUALIZAÇÃO:

E, como somos legais, fizemos um videozinho nerd para todos os nossos amigos! Mas corra pra ver, porque só vai ficar disponível até 15 de janeiro! Clique AQUI!

Abraços, boas festas e até a próxima!

14 comentários sobre “Aos leitores e ouvintes do Antigravidade, nossos votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo Nerd! (ATUALIZADO COM VÍDEO!)

  1. Boas festas pra vocês também, galera do Antigravidade! Muito obrigado por todas as matérias e antiprogramas, eu me divirto muito nesse site. Descobri o site há pouco tempo e entro quase todo dia (também me decepciono quase todo dia pela falta de atualização, mas isso é outra história…), e já fiz propaganda para alguns amigos, que também curtiram muito.

    Ando ouvindo muito os Antiprogramas, desde o primeiro. Estou passando todos pra mp3 e assim que terminar eu faço o upload pra algum site e mando os links pra vocês postarem. Até agora, não “assisti” nenhum aqui no site, só ouvi no mp3 player.

    Grande abraço pro Mauricio, Benê, Alvaro, Marcelo e meu xará Gustavo. Que venha 2010!

  2. Um Feliz Ano Novo para vocês do ANTIGRAVIDADE e que continuem com o mesmo espírito nerd no ano de 2010!!Felicidade para todos nós!!

  3. Ok, pessoal, em nome do espírito natalino, dei uma pausa no download de Battlestar Galactica de 1978 (um sacrifício enorme!) e aqui está o resultado: os Antiprogramas que faltavam em mp3, todos na mesma pasta:

    http://www.mediafire.com/gugalanik

    Eu juntei aqueles que eram em duas partes, mas ainda faltam dois, que não consigo acessar aqui no site. São esses:

    Antiprograma 04 – Parte 02
    Antiprograma 05 – Parte 01

    Assim que eles voltarem ao ar, eu atualizo a pasta do MediaFire e posto os links. Valeu!

  4. Galera do Antigravidade, um grande abraço a todos vocês e quero agradecer porque aqui conheci novos filmes, ouvi posts sobre os mesmos e vocês sobretudo me proporcionaram grandes gargalhadas. Um feliz ano novo a todos vocês e tudo de bom!

  5. Sei lá se o filme vai ser legal, mas eu ADORAVA o desenho da Patrulha Estrelar (Yamato) e o filme parece promissor……

    O link abaixo acho que é de algum jogo, não tenho idéia…. mas é bem legal, e música da abertura do desenho continua PHODA!

    Parece que 2010 vai ser um grande ano Nerd…
    Pelo menos para mim, o que é o que realmente importa! Hahahahahaha

  6. ANO. NOVO. NERD.

    Incrível como aceitam um termo pejorativo como bandeira e distintivo do qual se orgulhar… o Omelete é a mesma coisa.

    Deprimente!

  7. Deprimente é ser patriota ou qualquer coisa que seja SÓ um ACIDENTE BIOLÓGICO, ou daquelas coisas que você simplismente não escolhe ser, você é por criação ou por um acidente, e ainda sentir orgulho disso, isso sim é deprimente.

    Sentir orgulho de algo que você não conquistou, de algo que simplismente aconteceu.

    Ser NERD é uma escolha pessoal, do qual ninguem busca uma maneira de ligar para rótulos ridicularizados pela sociedade, e sim, seguir um pensamento próprio sem se importar com outrem.

    Esse é o verdadeiro orgulho.

    O orgulho de algo que se sente sem se importar com a volta, e sim se importar consigo mesmo.

    Orgulho de sua própria conquista.

    Orgulho de ter senso critico e poder criticar tudo que vê, incluse você mesmo.

    Viva ao Orgulho NERD, viva ao orgulho pela conquista pessoal de escolher o que se é, por própria vontade, e não por influencia alheia.

    Ass: Jadson (obs: não me considero nerd, e neste caso, tenho orgulho de ser HEADBANGER, orgulho de ter senso critico)

  8. Jadson,

    Foi algo assim, 6ª edição, acho. Teria que confirmar vendo por aqui antes de poder te dizer com certeza.

  9. Mauricio,

    É que eu tenho as 6 edições, mas como eu queria a colação das 12 edições completas (era o programado), estava perguntando.

    Abraço.

    Aguardando o proximo anti-programa.

Deixe uma resposta

