Homem-Aranha casado novamente… nas tiras de jornal!

spidey_strip

Adivinhe quem salvou o casamento do herói?

Maurício Muniz, de Vevey, Suiça

Depois da famosa história que acabou com o casamento de Peter Parker e Mary Jane nas revistas do Homem-Aranha no ano passado, os editores das tiras do herói nos jornais resolveram seguir o exemplo e também transformaram o herói em um estudante solteiro que vive com sua Tia May. Os editores das tiras não se deram ao trabalho de explicar o acontecido – nada de pacto com Mefisto aqui – e apenas começaram a contar aventuras do personagem nessa condição.

Porém, a exemplo do que aconteceu nas revistas, os leitores enviaram uma tonelada de cartas e e-mails reclamando da mudança e pedindo que Mary Jane e o casamento voltassem. Aparentemente, os editores das tiras – e o eterno Stan Lee, que as esceve – parecem mais antenados aos desejos de seu público e voltaram atrás na decisão. A mais recente tira do aracnídeo lançada nos períódicos dos EUA mostra Peter Parker acordando do “sonho” em que ainda era solteiro e encontrando Mary Jane prestes a entrar no banho (pior seria encontrar a Tia May saindo do banho…), uma referência ao seriado Dallas, que resolveu da mesma forma a morte de um personagem anos atrás: encarando tudo como um sonho.

Pelo menos nas tiras, os leitores salvaram o casamento do Homem-Aranha. Uma forma dos leitores das revistas salvarem o casamento seria, provavelmente, fazerem um pacto com Mefisto e apagarem o editor Joe Quesada da existência…

Print

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s