Boas e Más Notícias sobre o ANTIPROGRAMA!

maelstrom_rip

Notícias importantes sobre nossas abobrinhas!

É…! Tudo que é bom um dia acaba…

Snif!!!

Por sorte, o AntiPrograma é tão ruim que ainda não estamos pensando em acabar com ele! Mas se você está se perguntando por onde anda o novo AntiPrograma, bem, aí as coisas podem se complicar. Mais uma vez, o editor Maurício Muniz está fora do país e vai ficar longe por uns dois meses, a trabalho e a lazer. Por isso, juntar todo mundo no mesmo espaço vai ficar difícil… Então, como não deixar na mão os nossos fíeis ouvintes (todos os três ou quatro)?

Bem, pra começar, algumas mudanças: acabamos de receber uma mensagem do Podomatic, onde estamos alocando nossos podcasts, de que o AntiPrograma está entre os mais populares deles atualmente (sei, sei…), que a audiência vem aumentando (claro, claro… fritas acompanha?) e de que o espaço gratuito de banda mensal de que dispomos lá não está sendo suficiente para a quantidade de vezes que o programa tem sido baixado (sim, sim… torta de maçã como sobremesa?) e que os programas só poderão voltar a ser ouvidos após 03 de junho, quando zera a cota novamente (se você tentar ouvir os programas agora, vai se deparar com uma mensagem em gringolês explicando isso).

A opção do Podomatic, claro, é que nós PAGUEMOS por um espaço maior e tenhamos mais banda para usar. No momento, achamos desnecessária tal medida (pô, 10 dóla por mês?) e começamos a procurar outras opções ao Podomatic e até achamos uma bem interessante… inclusive uma que pode (veja bem: PODE… P-O-D-E…) nos deixar voltar ao velho estilo de usar imagens junto ao som, como ocorria nos primeiros programas… Mas ainda é cedo pra falar disso. Ahem… mas, de qualquer forma, alguém aí não quer compor uma musiquinha de abertura pro AntiPrograma, não? Na faixa, claro. Pô, gente, nem o Podomatic podemos pagar!

Tá, mas até aí você deve estar se perguntando: “Muito bem, seu Maurício, falou e falou e falou… mas cadê o AntiPrograma 14?”. Bem, a resposta é simples: por enquanto, nem idéia. Vamos tentar coordernar um Programa à distância para breve, via Skype. Mas, como opção, a mente diabólica do editor está com alguns planos mirabolantes. Um deles seria alguns podcasts/boletins solitários feitos à distância pelo editor, conforme sugestão do nosso colega Marcelo Fernandes (e eu chamaria esses boletins solitários de o quê? “Cavaleiro Solitário”? “Arquivo M”? “O Onanista”?). Mas não sei se ficaria interessante e divertido, por isso a idéia ainda está em consideração. Outra opção… bem, essa vamos manter em segredo por enquanto, pois seria surpresa até para os outros membros da equipe. Heheh!

De qualquer forma, galera, a verdade é uma só: Guenta a mão que logo vem algo por aí. Ainda não sabemos bem o quê. Ou como. Mas vem. Aliás, se quiser mandar sugestões sobre o que poderíamos fazer, mande. Quem sabe pinta alguma idéia bacana!

Abraços (por trás)!

8 comentários sobre “Boas e Más Notícias sobre o ANTIPROGRAMA!

  1. Pow! Que susto hahahaah

    Quando vi o R.I.P e logo no começo escrito tudo que é bom dura pouco, pensei “kct!, que gordinho fdp, vai deixar na mão assim mesmo!””

    Hahahahaa

  2. Pô rapaziada, vê se não assusta a gente dessa maneira…até pensei que era o fim do programa! Nunca pensem em abandonar a gente, no demais a esperamos na boa!!!

  3. Po&¨%$!! isso não se faz gente! tenho coração fraco.. respira, respira… pronto. Ok, a idéia do boletim é bacana, não é a mesma coisa, mas vai manter nossos corações vivos. um nome bem underground para eles seria “Han”, simples assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s