Crítica: A Mulher Invisível (em Áudio!)

mulher_invisivel

Maurício Muniz e Zé Mucinho comentam o filme A Mulher Invisível, de Cláudio Torres, estrelado por Selton Mello, Luana Piovani e grande elenco. Legal? Mais ou menos? Vale a ida ao cinema? Confira nossa opinião sobre a mais nova comédia nacional.


3 comentários sobre “Crítica: A Mulher Invisível (em Áudio!)

  1. vai vai… perder tempo com filme ruim dá nisso… ahuahuhahuhau

    kd o anti-programa 14?

    a turma vai ta completa dessa vez? ahuauhahuha

    abraço

  2. Eu estava até bem esperançoso pra ver esse filme, achei muito engraçado o trailer final (até divulguei no meu blog)… mas acho que pelo menos agora o Brasil está começando a lançar filmes de vários estilos e gostos, porque 98% dos filmes eram sobre favela, ou policia ou qualquer coisa do gênero…
    … mesmo com essa nota baixa, ainda ainda estou com um pouco de vontade de ver (porque mesmo se o Selton Melo aparecesse calado eu iria achar engraçado XD)

  3. É isso ai, Abel. Vale mesmo a ida ao cinema, até pelo estímulo à pluralidade de gêneros.
    Pra falar a real: Selton estava até mais engraçado na coletiva de imprensa (não que ele não esteja no filme); era cedo, ele havia dormido mal, e todas as respostas que dava tinham uma ironia, uma mordacidade do tipo “ô perguntinha tola, meu caro jornalista” (ele não disse isso, só pensou), diante de questões importantes como “o que vc faria se fosse invisível, Selton?” e outras pérolas do nosso jornalismo.

    Em tempo: a resposta que ele deu à tal pergunta foi: “- Se eu fosse invisível?… puts… sei lá. Sei o que não faria: não iria espionar a intimidade do Brad Pitt (resposta da Luana), pois, se por um lado teria a Angelina Jolie pelada, por outro haveria aquela penca de filhos que eles têm; cocô, fralda, choro… eles nem devem trepar; que tédio.”

Deixe uma resposta

