Crítica: X-Men Origens: Wolverine (em áudio)

xmen-origins-wolverine

O filme já vazou na internet e muita gente falou mal dessa versão inacabada. Mas e aí, como ficou o filme na tela grande com seus efeitos especiais finalizados, boa imagem e fotografia e música nos lugares certos? Confira a opinião de Maurício Muniz e Benedito Nicolau, além dos convidados André Morelli e Joyce Almazan, da revista Mundo dos Super-Heróis.

Para assistir, clique na janela abaixo. (Clique no botão [HQ] para ver em Alta Qualidade):

Trailer de Três Dedos: Um Escândalo Animado! (Clique no botão [HQ] para ver em Alta Qualidade):

14 comentários sobre “Crítica: X-Men Origens: Wolverine (em áudio)

  1. Finalmente.
    Estava cansado de esperar.
    Quanto ao filme é uma boa sessão da tarde, pena que detonaram o Deadpool.

  2. Realmente parece um filme da disney, simplismente nao tem sangue, eu nao curti muito nao como ficaram os efeitos especiais de algumas cenas e no cinema q eu fui nao teve final extra😦 , mas no geral o filme é legal.

  3. de zero a dez? dois …. pelos efeitos especiais, que seria cinco se fossem realmente bons. Não sei se vocês deram uma boa olhada nas garras do logan quando ele corta a pia do banheiro, mas …. sem comentários hauohaouah

    e a falta de senso no filme, do tipo: pq eles foram de avião pra ilha se tinha uma ponte que ligava a ilha até onde eles estavam, o logan simplesmente abandonou o corpo supostamente sem vida da amada ao constatar que ela estava morta, n providenciou um enterro nem nada. Tirando as cenas muito tokusatso do tipo ele caminhando “na manha” enquanto o helicóptero explodia atrás dele, e a leve impressão de que o cabelo dele esta mais curto no fim do filme do que no início …. enfim, como ja disseram, um ótimo filme para sessão da tarde.

  4. Achei bem exagerado o valor da produção…150 milhões!!! PQP o filme até não é mau de todo, mas com um orçamento deste esperava quase um DK! abraço a todos!

  5. Pessoal, colecionei wolwerine do numero 1 ao 75, depois disso os roteiros imbecis e as reviravoltas sem sentido na história do personagem me fizeram desistir da HQ… Ainda não vi o filme o pelo que vi os caras da critica não conhecem o personagem tão bem, gostaria de saber a opinião de algum fã do personagem que realmente conhece a história dele, por mais confusa que seja para saber se o filme realmente bate com as incriveis HQs que eram vendidas no principio. Grande abraço.

  6. Francamente? O filme é uma porcaria total e indesculpável. Só isso. O cara lá deu nota 07? Eu daria 05 e ainda ficaria esperando o troco… Vão por mim, nem precisam ir ver esse lixo nos cinemas. Esperem o DVD e peguem na locadora para assistirem num domingo à tarde com as crianças. Porque é pra isso que serve esse filmeco: apenas para alegrarem as crianças. Acho que até a Disney faria melhor…
    Um lixo. Um filme burro e sem categoria nenhuma. Se vcs gostem disso, podem ir sem medo. E olhe que eu ainda não falei nada do Hugh “Ruim” Jackman, talvez o maior canastrão do cinema atual… Como é que é? Ele ainda por cima foi um dos produtores dessa bomba?! Isso explica muita coisa…

  7. Para o Fã do Wolverine, não, o filme não bate com as fantasticas histórias que eram feitas no gibi. E na história Arma X que saiu em Grandes Heróis Marvel n 35 ficou estabelicido que o Wolverine ganhava as garras no processo em que seu esqueleto era coberto com o Adamantium. No filme ele já tem as garras!!! Será que ele fez a própria sesária na mãe dele quando nasceu?

  8. Meia boca…
    Nota 6 com muito esforço….
    Wolwerine é um personagem complexo. Fizeram muita ceninha ridicula de ação sem graça…
    Aquele início do pai dele não precisava…a luta com Gambit foi ridicula…
    Como já disseram….deviam ter seguido a linha da história ARma X das HQ’s…

  9. Realmente uma pena !!!! Fui embora do cinema nada satisfeito, ainda por cima o viado do cara é curintiano….nunca vi um wolverine politicamente correto…cade o sangue…cade a cena que ele luta com os lobos, ainda com o capacete do arma-x…quanto o striker tentava controlar ele como um robo….muito chato…minha esposa gostou, mas ela não entende nada do heroi…para quem entende um pouco e realmente curtiu os gibis…prefiro esquecer…experiencia muito diferente de quando fui ao cinema ver como o darth vader surgiu…quase chorei !!!!

  10. Depois de ver The Dark Knight, dá pena de qualquer outro filme de quadrinhos… Esse filme é legal, mas nada brilhante.

  11. esperava coisa melhor! achei os efeitos muito artificiais, dava pra perceber nos olhares e no tempo das cenas que as garras somente foram postas na edição, o que faz perder um pouco a a graça do filme! n gostei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s