Trailer comentado: Adrenalina 2

crank-high-voltage

Chev Chelios, o assassino boa-praça interpretado por Jason Statham está de volta em Adrenalina 2, um filme recheado de tiros, violência e sexo, ao que parece. Se você tem mais de 18 anos, confira o trailer comentado por nossa equipe.

4 comentários sobre “Trailer comentado: Adrenalina 2

  1. uma piada de loira

    tava la a loira baixando o anti-programa..
    so q nada da certo… nada de conseguir ver o anti-programa 12
    ae o namorado vira e fala…
    mas vc tem q esperar eles porem pra baixar e torcer pra isso…

    ae a loira abaixa no chao..
    levanta as mãos e começar “torcer”

    anti-programa 12… vai vai vai..
    anti-programa 12… vai vai vai..
    abaiiiixaaaaaa

    anti-programa 12… vai vai vai..
    anti-programa 12… vai vai vai..
    abaiiiixaaaaaa

    kkkkkkkkkkkk.. sem graça eu sei… mas porra kd cade o antiprograma 12?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s