Crítica: The Spirit – O Filme (em Áudio!)

spirit_movie_poster

Galhofa proposital ou erro a ser esquecido? A equipe do Antigravidade comenta o novo filme dirigido por Frank Miller: a adaptação de Sin City... ops, de The Spirit, de Will Eisner, para as telas. Ouça a opinião de Maurício Muniz e Gustavo Daher e saiba porque um deles gostou do filme e o outro não!

Ouça a crítica clicando na janela abaixo e depois deixe seus comentários:

anuncio-fa_clique-para-comprar_mini1


12 comentários sobre “Crítica: The Spirit – O Filme (em Áudio!)

  1. Eu tambem nunca li Spirit, ja li varias graphic novel do Eisner (que sao muito boas).

    Mas (sem querer ofender os mais idosos) esse negocio eh velho p/ caramba hein, acho q tem que ser um verdadeiro nerd dos quadrinhos p/ saber quem eh o Spirit. Eh tipo vc fazer um longa do Crazy Cat….

    Vamos ver oq eu acho depois de ver, mas pelo que vcs falaram, e pelos trailers, coitado do Eisner.

  2. Gente, o filme é uma porcaria. Só não falo que é “uma bosta” por que sou uma senhora(não fica bem). Como é que pode se pagar R$ 10,00 para assistir uma droga desta. Só não fiquei com muita raiva porque paguei meia entrada pois sou aposentada.
    O filme é cansativo, chato, escuro, os atores caricatos, história besta, cenas de ação patéticas. Horrível! Concordo, é imbecil! Pena que não olhei este site antes de ir.

  3. Este filme é tristeeeeeeeeeee !!!!

    Paguei R$ 9,00 e me arrependi ja depois de 20 min!!!!
    estava agoniado em ver aquele filme, eu ate vi pessoas deixando a sala!!

    Fui com outros dois amigos, um deles estava rindo e adorando (sera que eu que sou chato???, NÃOOOOOOOOOOO !!!)

    O filme tem um figurino bonito e uma bela fotografia, mas o roteiro é uma merda, é uma galhofa todo o filme, eu deveria ir preparado psicologicamente como se estivesse indo ver a um filme do Jim Carrey, assim a minha percepção seria outra.

    Nota: 04/10 – quero meu dinheiro de volta.😦

    Quem vence como pior filme??? O dia em que a Terra parou ou The Spirit???

    ***************** SPOILER ABAIXO – SPOILER ABAIXO ***********

    * A cena do Spirit entalado na privada e do pé com a cabeça de um dos gordos pulando e medonha!!!! auahauahuahauahauah

  4. 10! \o/

    Achei esse filme sensacional!
    Não tentou ser cult como as outras adaptações de “graphic novels”.
    É sério, eu adorei a tiração de sarro!
    O problema é que um filme tem que ser OU de ação OU comédia OU quadrinho OU cult.
    A maioria das pessoas sai com raiva do ridículo em vez de rir dele.

    Esse pessoal leva tudo muito a sério.

Deixe uma resposta

