Anti-Programa 08 [ATUALIZADO COM SEÇÃO DE CARTAS]: O que esperar de Watchmen, a chatice do Oscar, filmes de vídeo games, Smallville (pra variar), o filme do Lanterna Verde e muito mais!

watchmen-final-theatrical-one-sheet-movie-poster

O filme de Watchmen vai fazer justiça aos quadrinhos e aos fãs? E o que os críticos “não-nerds” do mundo estão achando sobre o filme? Alan Moore assiste escondidos os filmes baseados em suas obras? Batman e Wolverine no cinema deveriam ser mais parecidos com os dos quadrinhos? Heath Ledger ganharia o Oscar se não tivesse morrido? Todos os filmes baseados em vídeo games são (propositalmente) ruins? Vin Diesel já era? O filme do Lanterna Verde vai prestar? A Marvel vai conseguir colocar nove filmes nas telas nos próximos anos? O desenho Hulk VS é legal? Quem faz as capas da Panini entende de quadrinhos?

Esses e outros assuntos de suma importância para os fãs de HQs, Cinema e TV são discutidos por nossa equipe ubber-nerd na volta do Anti-Programa!

Junte-se a Maurício Muniz, Alvaro Omine, Marcelo Fernandes e Gustavo Daher, os detetives do impossível, no melhor papo sobre cultura pop da Internet (segundo nossos ouvintes)!

E fique de ouvido num convite para juntar-se a nós num evento muito especial neste sábado, 07 de março!

Ouça o bate-papo nas janelas abaixo e deixe sua opinião, críticas, sugestões e comentários! Você também pode deixar suas dúvidas nerds (ou enviá-las para o e-mail antigravidade@gmail.com) e as responderemos num programa futuro!

Bom Programa!

Para baixar o MP3: CLIQUE AQUI!

Parte 01 :

Histórias em Quadrinhos não são mais vendidas nos bairros / O Quarteto Fantástico de Mark Millar e Brian Hitch / Panini não sabe fazer capas? / Smallvile: não dá pra gostar? / Street Fighter, Tomb Rider e os filmes de games / Adeus a Vin Diesel? / Meu nome é Bruce (Campbell)


Parte 02 :

Hulk vs Thor e Wolverine (e Deadpool) / A chatice do Oscar (Hugh Jackman perdido, Brad Pitt Loira Burra, Zac Efron como Jonny Quest e outros terrores) / Heath Ledger teria ganho o Oscar se estivesse vivo? / Rocknrolla / Os nove filmes da Marvel Films: otimismo ou sandice? / A maldição de Joss Whedon / Watchmen (finalmente): O que os críticos têm achado, Zack Snyder numa roubada, o final modificado, a duração da versão do diretor para o DVD e a duração dos Contos do Cargueiro Negro


Parte 03:

Mais sobre Watchmen / Adaptações de quadrinhos deveriam ser mais fiéis? / Christian Bale, o baixinho / O grande medo sobre o filme de Watchmen / Porque a Marvel funciona melhor no cinema / Quem aguenta a choradeira dos filmes do Aranha? / Watchmen vai pro Imax no Brasil? / Filme do Lanterna Verde: o horror? / Livros contra Filmes: quem é melhor / Alan Moore assiste os filmes de seus gibis? / Um convite para os ouvintes nos encontrarem (e ainda comprarem quadrinhos)

Parte 04

Respostas às perguntas de nossos leitores: Os programas deveriam ser mais curtos? / Os programas deveriam ser diários? / Um pouco de Highlander / Devil May Cry 4 / Batman é um ninja? / Speed Racer e Turma da Mônica Jovem / Anti-Programa em Vídeo? / Por que o Antigravidade não tem mais notícias / Conseguimos parar de interromper um ao outro? / Assalto à Associated Press / A nova Super Máquina



anuncio-fa_clique-para-comprar_mini1

12 comentários sobre “Anti-Programa 08 [ATUALIZADO COM SEÇÃO DE CARTAS]: O que esperar de Watchmen, a chatice do Oscar, filmes de vídeo games, Smallville (pra variar), o filme do Lanterna Verde e muito mais!

  1. Em Hulk VS Thor, vcs falam que os 2 sempre tiveram lutas equilibradas porém Thor nunca lutou contra um Hulk sem sua principal desvantagem, o próprio Bruce Banner, que acaba limitando a força inicial do verdão.

    Não tem nada errado em o Thor apanhar de um Hulk com Fúria Infinita pois muitos dos mais poderosos personagens da Marvel como Thanos e outras entidades muitos mais poderosas que Odin poderiam ser derrotadas por esse HULK em especial.

  2. EU FIZ UM TUTORIAL P/ VCS TRANSFORMAREM OS VIDEOS EM MP3, QUALKER DUVIDA DA UM TOKE

    1° tem que baixar o Orbit Downloader (BAIXAKI) (o melhor gerenciador de downloads que existi, esse é foda!!!), depois de instalar abra o programa, vá em EDIT e depois em LANGUAGE e selecionem Português (Brasil), agora vão em FERRAMENTAS e GRAB++, com o GRAB++ aberto, aperte VIDEOS (na aba onde esta escrito TUDO, VIDEOS, MUSICAS. Etc), agora entrem no link do vídeo que vcs querem transformar em MP3, com a pagina carregada executem o vídeo ai vai aparecer um link no GRAB++ (se for um video do ANTIGRAVIDADE, o nome do vídeo vai ser videoplayback.flv) agora selecionem o msm e apertem DOWNLOAD no GRAB++. Pronto, agora seu vídeo já esta baixando, agora vem o 2º passo.

    2º depois que vcs terminarem de baixar o vídeo, vão ter que pegar o programa EFFICIENT WMA MP3 CONVERTER (BAIXAKI TBN) (esse programa tbn é foda), dpois de baixado, instalem ele, abram e agora apertem CTRL + O, vai abri uma janela, nessa janela procure o vídeo que vcs acabaram de baixar e abram ele, agora com a caixa MP3 selecionada, na parte de baixo da janela onde esta escrito OUTPUT FOLDER selecionem PLACE CONVERTED FILE(S) TO e agora apertem o botão …, selecionem o diretório que vcs vão querer que a conversão será gravada, depois de tudo isso clique em GO (no topo da janela) no meu PC demorou 6 min a conversão. Agora pronto, vcs vão ter o ANTI-PROGRAMA em MP3 e não precisam mais encher o saco de ninguém

    FALOWWW

    E VIVA O BOM E VELHO ROCK N ROLL

  3. Aee… show de bola esse anti-programa…

    gosto pra caramba disso ae…

    O Benedito volta no proximo ??? hehhehhe

    falem mais sobre o Universo Marvel 616…

  4. Até que enfim!!!
    Aleluia!!!

    Vou comentar aos poucos conforme for escutando os programas.
    Mas estão de parabéns por quase 3 horas de programa.

  5. Comentários da 1ª parte:

    – Me lembro da época da Abril e seus encalhes. Uma vez estava em Maceió, e numa banca vi 4 revistas (Hulk,Capitão América,SAM,e Homem Aranha)sendo vendidas em um pacote fechado pelo valor de uma revista. E não eram muito velhas, tinham só dois meses de tempo de impressão.

    – Quanto a estória do Quarteto nº555, foram arrumar a idéia do contra-mundo do desenho do “Pink e Cérebro”?😛

    – Levantando uma questão para as próximas enquetes: Quem seriam os dez mais inteligentes do Universo Marvel? Reed Richards, Dr Doom, Hank Pym, Tony Stark, Pensador Louco,etc… lembrando que o sidekick do Hércules é o 8º.

    – Gostei muito do episódio Legion. Quando vi a silhueta do Lex, pensei a mesma coisa a respeito do Benê.🙂

    – Vi as fotos da Zatanna na net, gostei que mantiveram o visual.

    – Na verdade o 1º brinquedo de parque de diversões a virar um filme de sucesso foi “Twister”🙂

    – “My name is Bruce” é ótimo. Top 10.

    – Lembro de ter assistido o “Phantoms” 2 e 3 na sessão de filmes do Mojica na Bandeirantes. O primeiro nunca passou aqui, só em fitas vhs piratas.

  6. Comentários da 2ª parte:

    – Hulk vs Thor: O hulk é o Rocky Balboa. Apanha, apanha e no final ganha.

    – Zac Efrom , Vin Diesel no filme do Jonny Quest? Vai ser filme de ação, filme para crianças, ou filme homoerótico? (Benê insira aqui seus comentários)

    – Firefly é um seriado ótimo que nos trouxe 3 musas nerds: Summer Glau, Morena Baccarin e Christina Hendricks.

    – O seriado do Whedon era “Tru Calling”, o personagem de Eliza Dushku se chamava Tru Davis.

    – E não esqueçam de comentar Buffy e Angel nos quadrinhos. Com as estórias oficiais que seguem os finais dos seriados.

    – Defesa Chewbacca é o que os personagens do seriado Boston Legal fazem 80% do tempo.(e vencem!)

  7. Bom na minha opinião sobre Watchmen e outros filmes baseados nos quadrinhos de Alan Moore! Eu particularmente adorei V de Vingança e A Liga Extraordinária! Falo minha opinião porque vejo filmes a muito tempo e sei que tenho um bom conceito de bons filmes! Identifica muito bem o trabalho do Alan Moore! O trailer de Watchman me agradou muito também!
    Claro que tudo não chega a ser como o as HQs de Moore, mais se vamos ao cinema queremos ver é filmes baseados em HQ e não HQ! Mais concordo com a visão de alguns, em que diretores exageram e acabam resumindo demais as historias para cinema…
    Tenho certeza que o Alan Moore só reivindica a originalidade de sua obra e tenho certeza ele que não quer criar uma barreira contra o cinema a respeito do mesmo, como expliquei na comunidade do orkut! Existe algo não explicado a mídia e que acho que Alan Moore nunca vai assumir o que eu relatei na comunidade! Até eu hesitei quando fui postar aquilo ali, mais pensei e achei que realmente deveria falar! Mais acho que poucos entenderam! Ainda bem! Rsrs!!
    Minha opinião de saída:
    Quem quiser ver a história da HQ vai e ler a revista, o cinema é outra coisa!

    Claro que Alan Moore ver o filme do trabalho dele sim, e deve fazer suas criticas através de outro! Deve chorar escondido também! Rsrs!!

    Galera adorei o Site! Show! Só de começo as apresentações do programa eu morri de rir…
    Hahaha! O bate papo muito legal! Sempre terão minha visita! Passei rápido e não deu pra ver tudo, mais volto depois!

    Abraço!

  8. Comentários da 3ª parte:

    – Com o preço do Imax no Brasil, quando Watchmen passar aqui eles devem mesmo dar um encardenado na saída do filme.

    – Uma crítica: Quando a piada precisa de um reforço visual, é bom colocar a imagem junto ao texto. Exemplo:Ao falar dos Watchmen Babies (10 min) a imagem só aparece aos 18 minutos; Ao falar dos cosplay do Wolverine (14 min) a imagem apareceu aos 12 minutos.

    – Vamos montar uma campanha junto ao autor da novela “Os Mutantes”, e ver se ele não quer fazer uma adaptação do watchmen.

    – Nathan Fillion como Hal Jordan; Morena Baccarin como Safira Estrela (ou Megan Fox)

    – E falando de Nathan Fillion, o que vcs acharam dele como Capitão Hammer no Dr.Horrible?

    – E graças à piada do Deadpool (brilhantemente encenada por vcs) me animei a assistir “Hulk VS Wolverine”.

    Até mais e continuem assim.

    E obrigado pelo MP3!!!!!!!!!!!!!!

  9. ooohhh… Anti-Programa… agora sim a minha vida voltou a fazer sentido. eu quase não tinha mais motivos para levantar da cama.

  10. O ator Nathan Fillion (Edmonton, Alberta, 27 de março de 1971) já quase seus tem 38 (trinta e oito) anos.

    A Warner Bros pretende encontrar um ator ABAIXO dos 30 anos pra interpretar Hal jordan, como o INAPROPRIADO (nada a ver) mas muito boatado Ryan Gosling (Ontário, 12 de novembro de 1980).

    No dia mais claro, na noite mais densa…😀

  11. O filme Watchmen é muito bom! Coloco ele depois do Dark Knight. Mas ainda prefiro a HQ. Mas não entendo essa coisa contra os filmes de hq. Muita gente nunca leu um Shakespeare mas viu todos os filmes baseados nele. Nunca leram o livro do Poderoso Chefão mas o filme é foda. Essa coisa de ser contra é coisa de nerd radical demais. É por essas e outras que nerds nem quadrinhos são levados a sério. Quem prefere a HQ compre a HQ leiam o quanto puderem, já quem não gosta vá ver o filme e divirta-se! Tudo é válido, desde que não tenha Lana com superpoderes ou Fantasma sorridente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s