Anti-Programa: responda à pesquisa!

ap

Enquanto preparamos a volta do Anti-Programa, que tal responder algumas perguntas para que possamos melhorá-lo? Responda as questões e, se tiver comentários, deixe-os abaixo!

18 comentários sobre “Anti-Programa: responda à pesquisa!

  1. Ainda acho que vcs deveriam parar de se interromper o tempo todo. Isso é muito chato! A gente não quer saber se vcs estão comendo pizza ou manjar da tia nastácia. Não é pra isso que a gente quer ouvir vcs!

  2. Olá Pessoal do Antigravidade !! Faço questão de expressar aqui meu apreço pelo programa. Sem dúvida ele merece continuar no ar, regularmente. Suas opiniões e dicas (mesmo aquelas que não concordei) me fizeram despertar curiosidade sobre vários quadrinhos, seriados e filmes. E não me arrependi. Por exemplo, eu fiquei fã do seriado Life porque um dia vocês (não lembro quem) comentou que era bom. Sem contar vários quadrinhos que li e procurei por conta dessas dicas. VALEU pessoal. E continuem sempre melhorando.
    P.S.: Obrigado por ter respondido meu comentário aquela vez, no programa sobre os ouvintes.

  3. Uma das coisas que mais gosto no programa, é que vocês não tem rabo preso.
    Se o filme é ruim, vocês não são como os outros sites, malham mesmo e não ficam encima do muro.
    Comentem os comentários dos ouvintes.
    Brincadeiras mil…
    Muita pizza…
    Deixem o Álvaro falar…
    E mármore do inferno para o Benê.😉

  4. Maurício, particularmente não tenho nada contra o Anti-Programa, até acho a iniciativa válida…porém, percebo que de uns tempos para cá, este formato “roubou espaço” dos bons artigos que eram publicados por aqui…

    Até pela correria do dia-a-dia, acho mais fácil e prático ler, do que ver e ouvir comentários sobre os assuntos de nosso interesse…

    Meu conselho seria que você mantivesse o Anti-Programa, mas sem afetar a frequência dos artigos escritos…aliás, parabéns pela crítica ao filme “Operação Valquíria”…já tinha bons motivos para assistí-lo, mas depois do que li no Antigravidade, me empolguei ainda mais…abração…

  5. Parabéns pela iniciativa com a pesquisa. Esse é um dos maiores diferenciais do Antigravidade: a vontade de ouvir a audiência. Abraço!

  6. Eu respondi que vcs deveriam falar mais de cinema mas também acho que vcs deveriam falar mais de video games também.E na última pergunta eu respondi humor mas eu queria votar nas 4 opções!!!

  7. Usem as referências visuais APENAS com imagens na própria página do site, um colagem, mural, sei lá.

    Precisam também se atualizar mais frequentemente, diariamente, de preferência. E com certeza falar dos Blockbuster, senão o site fica meio sem graça.

    Postem mais vídeos dos filmes, e fotos também, sempre que possível.

  8. é isso q me faz vir nesse blog porco… parabens.. e fico feliz por terem essa inciativa… vcs sao diferenciados pq sao originais… ahh melhor piada com certeza foi a zuaçao do padre q viro filme da pixar kkkkkkkkkkkk

    estarei sempre acompanhando o trabalho (devo ta doido de dizer isso) de vcs..

    ate

  9. Como já disse sou mesmo um grande fã do vosso programa…curto ele ao máximo do jeito que está, porém concordo com a opinião do Anthony Keller, é claro que entendo que o Anti-programa deve dar um trabalhão, e vocês tem as suas vidas particulares acima de tudo!

  10. Eu acho que esta tudo muito bom… e agora parem de enrolar. Postem a porra do anti programa, antes que eu vire um maníaco psicopata… brincadeira… ou não… haha, to brincando… (não).

  11. Sandro disse

    10/Fevereiro/2009 às
    Ainda acho que vcs deveriam parar de se interromper o tempo todo. Isso é muito chato! A gente não quer saber se vcs estão comendo pizza ou manjar da tia nastácia. Não é pra isso que a gente quer ouvir vcs!

    __________________________________________________________________

    Why So Serious Man….

    se eles falassem todos serios e sem brincadeiras metade do pessoal que acessa aqui não acessaria….é essa “putaria” que dá graça, senão seria só outro podcast chato….e

    Cade o MP3 ¬¬

  12. Mauricio, na boa tah legal o programa só que o mp3 é indispensavel, as vzs é um saco esperar carregar o programa pra ouvir semm interrupções,e o Benedito é o “picão”( citando tom cruise em trovão tropical), dos programas que eu jah ouvi vcs são os melhores…nada que mude minha vida( hahahaahahahahahaha why so serious?).
    No mais é isso ai, o caminho é esse mesmo, fanatismo, amor a causa-nerd,nada de opinião imparcial e palavrão sempre.

    abraços!

    ps: só deixem o programa mais curto e aumentem a periodicidade( existe essa palavra???) do programa. Uma hora por semana é otimo, e abram espaço pra e-mails xingando ou babando ovo.

  13. Po, Mauricio reuna o pessoal e faca outro anti-programa ,aproveite o carnaval !!! PARA GRAVAR O PROGRAMA E NÃO SE DIVERTIR, A PARTIR DE AGORA VOCE TEM UMA DIVIDA COM SEUS FANS.
    ABRAÇOS REFLEXIVOS, HAHAHAHA

  14. eu acho que ficaria mais interesante se fosse falado primeiro do assunto em si e depois criticas e outras coisas que tem haver.

    abraços! =D

  15. o programa ta super legal ,só tem um probleminha, todo mundo falando ao mesmo tempo nao dá né,e outra coisa vcs vivem metendo o pau em smallville, falando da serie que é ruim,que ta toscA (os uniformes do arqueiro e cia tao mesmo concordo )mas ultimamente na tv aberta é a melhor coisa que ta passando(PORQUE HEROES NA RECORD JA ERA ) espero que as emissoras acordem e vejam que nao é só novela que se assiste na tv.um abraço a todos e que a força esteja com vcs……….

Deixe uma resposta

