Anti-Programa 05: O novo Desenho do Batman, a velha Inutilidade de Gambit, mais discussão de Quadrinhos e quase os Melhores do Ano!

batmanbraveboldtv

A cada geração, um grupo de pessoas nasce com a missão de investigar a fundo a Cultura Pop, vivendo rodeados de gibis, filmes, livros, seriados de TV e o que mais vier pela frente.

Eles são Maurício Muniz, Alvaro Omine, Benedito Nicolau, Marcelo Fernandes e Gustavo Daher… Os Caça-Nerdices!

Guia de Assuntos Principais:

00:00 Apresentação

01:51 Assunto Surpresa

04:25 Voltamos às nossas atividades normais (+ Futebol… excepcionalmente)

07:08 Quadrinhos: Vingadores, Homem-Aranha, Contagem Regressiva e outros (+ falsas acusações contra Benedito Nicolau, Heroes, Quem escreve nossos quadrinhos, brinquedos importados, reclamação contra a Panini, Robert Crumb e Zé do Caixão)

24:20 Encarnação do Demônio (+ uma antiga história de amor)

26:50 O gibi misterioso que pode ou não sair no Brasil, Adão Negro (de novo), Starman e Peter Tomasi

33:00 Call of Duty: World at War (+ Sargento Jack Bauer)

35:14 Batman: The Brave and the Bold (+ Superamigos e Wolverine)

44:15 Gambit, dos X-Men: Inútil ou Ridículo?

Ouça o bate-papo na janela abaixo e deixe sua opinião, críticas, sugestões e comentários! Você também pode deixar suas dúvidas nerds (ou enviá-las para o e-mail antigravidade@gmail.com) e as responderemos num programa futuro!

Bom Programa:


15 comentários sobre “Anti-Programa 05: O novo Desenho do Batman, a velha Inutilidade de Gambit, mais discussão de Quadrinhos e quase os Melhores do Ano!

  1. Simplesmente brutal…me fartei de rir! E pô Alvaro o Gambit e até bacana o fato de ele energizar cartas é compreensível o maluco manuseia bem cartas e eu já vi um cara cortar outro lançando uma carta de baralho e elas não estavam com energia explosiva…e depois as cartas vão bem no bolso…agora nada a ver era ele abrir o sobretudo colocar a mão no bolso e puxar uma bigorna! Já li historias que as cartas acabavam e o cara mandava pedra, lata o que tivesse em mãos! E lembre-se que ele teve um papel importante no massacre dos Morlocks!

  2. Gambit é um playboyzinho de merda mas é até aceitavel como x-men, sobre o comentario sobre crepusculo, não tem nada a ver com buffy, eu sei disso pq eu li (não me orgulho disso).E eu li pra ter assunto pra chegar nas meninas, já que parece q todas as meninas de 17 anos pra cima leram aquela “coisa”.O filme parece ser um pouco mais neutro por assim dizer já q tem porrada no fim, e eu não vejo a hora de ver o filme no cinema só pra poder ficar dentro de uma sala escura e cheia de mulher.

    Um pedido para o jogador de xbox 360, fale do Devil May Cry 4 por favor.

  3. Pô gente, o programa é bem legal mas vcs precisam parar de ficar um atravessando o outro! Às vezes não dá pra entender o que vcs estão falando.

  4. Olá, boa tarde a todos vocês.

    Gostei bastante deste programa, principalmente desta exposição a respeito da nova fase do Adão Negro, um deleite para os leitores no mundo inteiro,ou pelo menos onde a DC é publicada, uma narrativa e ação sem precedentes mesmo. Sobre o novo desenho do Batman, ainda vou assistir, não tive tempo e nem disposição. Cabe somente duas ressalvas no programa, primeiro tentem conseguir um microfone ou separem o áudio de cada um de vocês, infelizmente alguns comentários são inaudíveis. E sobre a questão do Gambit, concordo em gênero, número e grau, todos temos o direito de ter uma opinião x ou y, agora não podemos esquecer que a grande maioria dos super-heróis pode ser enquadrada no quesito bizarro, afinal, quem em sã consciência usaria uma cueca em cima da calça? O Homer Simpson, talvez. Hahahahaa. Abraços.

  5. E nada de mp3 [3]:(

    Divertida esta 1ª parte.
    Aguardo ansioso pela 2ª parte.
    Realmente microfones fazem falta, gostei das fotos de vcs, mas sugiro uma “legenda” para quem não conhece vcs.
    Menos o Benê que é igual ao Dr.Evil 🙂
    Seria bom também uma mini biografia de cada um de vcs, o que fizeram, o que gostam, etc…
    E mantenham as respostas para os comentários dos audio-leitores.

  6. Cara, o que vocês deviam mesmo analisar são esses especiais comemorativos dos quadrinhos, tipo aquele da DC que saiu na época do Halloween, que desgraça era aquela? Isso eu recomendo como ponto de pauta para um novo anti-programa, tem uma montanha de outros exemplos trágicos, inclusive se for levar em conta alguns anuais também! Muito interessante o nível de promiscuidade de vocês, muito pós-moderno mesmo…
    Aposto que aí no seu grupinho tem até um adorador do Gambit que não saiu do armário, afinal, bem ou mal vocês deram mais espaço para o Gambit do que para o Superman!
    UM ALERTA URGENTE: Mais do que falar mal do time do São Paulo, se vocês começarem a comentar vídeo games e RPG é que vocês vão mesmo perder ouvintes de rodo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s