Anti-Programa 04 – Parte 02: Mais quadrinhos, DC vs. Mortal Kombat, A Múmia 3, 007 e Respostas aos Ouvintes!

mortal-kombat-vs-dc-universe-game

E estamos de volta com as últimas abobrinhas da Cultura Pop! Confira o bate-papo de Maurício Muniz, Marcelo Fernandes e Benedito Nicolau sobre os assuntos mais (ou menos) variados.

Junte-se a nós! Resistência é inútil!

Guia de Assuntos Principais:

00:00 Voltando da pausa e falando de Quadrinhos (+ Como Geoff Johns está consertando as besteiras do Universo DC, Lanterna Verde, Gavião Negro, Superman, Invasão Secreta, a Volta de Thor e o novo Motoqueiro Fantasma)

10:12 Reclamação sobre a TV a Cabo

14:00 Legião dos Três Mundos: medo de virar a página (+ Superman e a Legião, Joanna “Ísis” Cameron, o Capitão Marvel infantil e  Superman… Bi?)

24:34 Mortal Kombat vs. DC: Cenas do jogo e curiosidades

27:42 SJA, Esmaga Átomo e Adão Negro puto da vida

31:20 Respostas e Comentários aos Ouvintes/Leitores (+ Max Payne e filme do Spirit)

44:12 007 – Quantum of Solace: Bom ou Ruim? (+ Jason Bourne)

50:05 A Múmia 3 em DVD (+ O que os filmes do Homem Aranha tem a ver com isso?)

Ouça o bate-papo na janela abaixo e deixe sua opinião, críticas, sugestões e comentários! Você também pode deixar suas dúvidas nerds (ou enviá-las para o e-mail antigravidade@gmail.com) e as responderemos num programa futuro!

Bom Programa:

11 comentários sobre “Anti-Programa 04 – Parte 02: Mais quadrinhos, DC vs. Mortal Kombat, A Múmia 3, 007 e Respostas aos Ouvintes!

  1. Finalmenet alguem q falou bem do DC VS Mortal Kombat… eu sabia q o jogo nao podia ser a bomba q o pessoal esperava…

    Outra coisa… eu nao sou muito de ler quadrinhos (só especiais do tipo reino do amanha e entre a foice e o martelo), mas a forma q vcs falam da muita vontade de comecar…to quase pengando lanterna p/ ler…

    TB ADORO DOCTOR WHO… mas se for falar da serie, tb fale da torchwood…

  2. Obrigado por mais um programa divertido e até educativo.

    Minhas sugestões para melhor do ano:

    Melhor série: Dexter
    Melhor série estréia: True Blood

    Melhor filme : Batman Dark Knight
    Melhor filme de superherói: Iron Man

    Melhor comédia: Big Bang theory

    Melhor ator série: Michael C Hall

    Melhor atriz série: Kyra Segwic (The Closer)

    Melhor especial de séries: Especial de natal de Dr Who (virou vício)

    Melhor série que a tv não mostra: Battlestar Galactica

    Pior tv a cabo : empate Fox e Warner

    Melhor série em quadrinhos : Liga dos 3 mundos

    Melhor salvador de editora: Geoff Johns

    Melhor revelação de quadrinhos: Universo Marvel Zombie

    Melhor evento de quadrinhos: World War Hulk

    Continuem com o bom trabalho, e se alguém quiser converter para mp3 ou mp4 use o http://www.keepvid.com/

  3. Gostei do programa, mas a parte 1 sobre quadrinhos foi melhor. Eu gosto mais quando falam de quadrinhos, mas o que atrapalhou mais essa parte foi terem mesclado traillers com o som do programa, fica ruim de ouvir. Melhor seria se pusessem os links para os traillers, ou então mesclassem apenas a imagem, se é que é possível. De resto, bom programa, principalmente a parte sobre quadrinhos.

  4. Valeu a resposta.Eu vi Max Payne no cinema 2 vezes seguidas, não pq eu gostei mas pq eu queria ver REC e não pude então eu vi a segunda vez, mas eu gostei do filme e concordo com tudo q vcs disseram mas o Max não dá nenhum pulo de lado com duas as pistolas então por isso o filme não foi melhorzinho.

    E eu queria pedir 3 coisas.Primeiro comentem a serie Reaper (acho q é da Universal aqui no Brasil)tentem assistir o piloto é o melhor episodio.Segundo comentem sobre Punisher war zone, eu gostaria de saber mais.E terceiro comentem sobre o filme Crepusculo, eu li o livro (que é de mulher e talvez até Emo) e até q gostei um pouco (mas não recomendo PRA VOCÊS) depois eu vi o trailer e achei q pode sair algo de bom desse filme, o quebra pal no fim do trailer pareceu bem legal e só pra avisar o filme é um romance adolecente.

    Pra terminar gostaria de dizer q eu não acho q o progama é grande mas gostaria q tivesse versão em mp3 e eu acho q quem reclama pq o progama é grande deve ser pq tá numa lan house pagando pra ouvir o progama.

  5. Aí, Pessoal!
    Por favor, falem da mitologia Highlander! Dos filmes e do seriado.
    Alguém aí viu?
    Vcs sabem se o seriado saiu em dvd no Brasil?
    Abração!

  6. Parabens, voces podiam fazer como no estadio 97 e em alguns programas convidar um fâ dos seus comentários para participar. Um abraço e por favor continem!!!!

Deixe uma resposta

