Preacher nos cinemas

preacher2_prev2

Diretor de Estrada para Perdição adaptará o filme

Alvaro Omine

A Columbia comprou os direitos de Preacher, série em quadrinhos do selo Vertigo, e contratou para a direção um peso-pesado, o premiado Sam Mendes (Beleza americana, Estrada para Perdição). Criado por Garth Ennis e Steve Dillon (Justiceiro), o título conta a história de um pastor que é possuído por Gênese, uma entidade nascida da união de um anjo com um demônio. Com grandes poderes, ele tem como companhia uma ex-namorada e um vampiro irlandes bêbado que atravessam a América para encontrar Deus, que abandonou seus deveres no Céu.

O projeto de Preacher quase virou uma série de TV pela HBO, adaptada e produzida por Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) mas foi cancelado. A primeira versão que seria feita para o cinema, dizia-se, tinha produção de Kevin Smith (Dogma, O Balconista) com James Marsden (Cíclope dos X-Men) como Jesse Custer e estava orçado em 25 milhões de dólares.

4 comentários sobre “Preacher nos cinemas

  1. O projeto de Preacher quase virou uma série de TV pela HBO, adaptada e produzida por Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) mas foi cancelado. => Graças ao bom Deus, esses dois filmes foram podres!

    A primeira versão que seria feita para o cinema, dizia-se, tinha produção de Kevin Smith (Dogma, O Balconista) com James Marsden (Cíclope dos X-Men) como Jesse Custer… => Fiquei com medo, tem tanto ator melhor que o James sou-corno-em-todo-filme-que-faço Marsden…

  2. Tomara que façam algo q preste..

    A série de tv foi cancelada por um bem maior, pq seria horrivel.
    Preacher é uma das histórias de hq’s q mais gostei até hj, e sem dúvida a melhor da linha vertigo. Merece uma produção bem feita!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s