Fanboys: Agora vai!

fanboys_image__1_

Trailer final do filme Fanboys finalmente liberado

Eduardo Blando

Fanboys é um filme que mostra a história de um grupo de garotos apaixonados por Star Wars cruzando o país em uma van a fim de realizar uma missão extremamente perigosa: invadir o Rancho Skylwalker de
George Lucas e conseguir uma cópia antecipada de A Ameça Fantasma, o 1º Episódio da saga de Guerra nas Estrelas, antes de seu lançamento oficial para que um amigo querido possa assistí-la antes que morra
devido a um câncer.

O filme, que já é considerado uma lenda, pelo menos pelos nerds americanos, foi originalmente produzido em 2005/2006 para ser lançado em Agosto de 2007. O seu lançamento acabou adiado para 2008, pois o diretor Kyle Newman conseguiu levantar dinheiro para filmar cenas adicionais.

Entretanto, as cenas adicionais, segundo o site The CineManiac mudavam inclusive a história do filme, retirando a trama sobre o amigo com câncer e incluindo cenas com humor mais voltadas para o besteirol completo. Logo, uma violenta campanha online de fãs de Guerra nas Estrelas foi iniciada para manter o filme da Weinstein Company com sua trama original (a do câncer).

Em Julho de 2008, o diretor anunciou que a trama original havia sido mantida. Após este anúncio, pelo menos mais 3 vezes o filme foi adiado até chegar à data final anunciada: 6 de Fevereiro de 2009.

O filme teve a aprovação do próprio George Lucas, que liberou os efeitos sonoros originais de Star Wars para o filme, além da participação especial de um série de atores conhecidos do público nerd.

O trailer final pode ser visualizado aqui:

Anúncios

3 comentários sobre “Fanboys: Agora vai!

  1. lol, mas não vi nada sobre o amigo com cancer no erredo… pq o povo pensa que comedia e drama devem ser desligados, os dois podem estar juntos….

  2. Nossa cara… se for tao bom quanto o trailer vai ser um dos melhores filmes do estilo junto com o imperio do besteirol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s