Anti-Programa # 1 (em áudio): Quadrinhos, Cinema e abobrinhas gerais

O Antigravidade estréia seu programa (mais ou menos) semanal, trazendo dicas de quadrinhos, comentando o final alternativo do filme de Watchmen, assustando-se com Howard – O Super-Herói, metendo o pau no diretor Brett Ratner, falando sobre violência nas HQs atuais, perguntando-se se a Panini faz um bom trabalho, discutindo se personagens de HQ devem evoluir ou ficar na mesma e devorando uma pizza. Junte-se a Maurício Muniz, Alvaro Omine e Marcelo Fernandes para o melhor e mais divertido (pra não falar “modesto”) papo nerd da internet brasileira!

Clique abaixo para ouvir e, depois, deixas suas críticas, sugestões e comentários!


14 comentários sobre “Anti-Programa # 1 (em áudio): Quadrinhos, Cinema e abobrinhas gerais

  1. Eu curti pra KCT o programa e espero ter a oportunidade de ver novos programas. E TAMBEM, acho ke seria legal ver um programa falando a respeito de anime.

  2. Eu na minha opinião acho que o progama tá muito bom.Mas eu tenho uma sugestão,vcs poderiam dividir o progama em tópicos pra não ficar tão cansativo ouvir tudo de uma vez.Fora isso eu repito o q eu disse antes o progama tá muito bom e eu espero que venham mais por aí.

  3. Gostei muito do podcast.
    Algumas sugestões: Comentar as séries que passaram na semana, mais piadas nerds, deixem o Álvaro falar 😉 e por favor disponibilizem o mp3 do podcast.

  4. Sobre 300, apesar de concordar que o plot da mulher de Leônidas é uma merda, ele tapa um furo do roteiro original do gibi: se a história passa em flashback, como o contador de histórias sabe que os sacerdotes foram subornados por Xerxes?
    E vocês fizeram propaganda enganosa porque disseram que estariam “comentando o final alternativo do filme de Watchmen”, e em vez de falar, resolveram tirar o de vocês da reta. Safados.
    A opinião sobre os quadrinhos que lêem são rasas. Mas é um trabalho legal, continuem.
    Eu já ouvi os podcasts anteriores de vocês, eram melhores. E esse Alváro continua pedante. 8P

Deixe um comentário

