Quem é o diretor de Conan?

X-Diretor vai assumir as bárbaras aventuras

Alvaro Omine

O site Ain’t it Cool News anunciou que Brett Ratner ( X-Men 3, todos A Hora do Rush) será o diretor do novo filme de Conan, O Barbaro.

Não será uma refilmagem do clássico dos anos 80 ou uma continuação, mas um reinicio para uma nova franquia. Se o filme tiver o mesmo clima do último X-Men, não esperem grande coisa: não será tão ruim, mas também não será bom.

Ratner está cotado para dirigir Um Tira da Pesada 4 ou Harbinger, baseado num personagem de quadrinhos.

5 comentários sobre “Quem é o diretor de Conan?

  1. Simplesmente não concordo com você em certos aspectos… Você afirma que X-man III não foi bom, porém muitas pessoas gostaram, inclusive eu… Quando eu quero ver um filme e tenho dúvidas se o conteúdo ira me agradar, eu procuro no google por sites especializados, mais sempre oque eu axo é um critico que fala sobre o seu ponto de vista e pronto, fica a criterio de você saber se seu gosto bate ou não com o do critico em questão. Isso faz muitas pessoas se levarem uma procura maior, esperando assim, uma segunda opinião.

    Seria muito legal, se vocês, criticos – Que eu não nego que tem um vasto conhecimento na área, simplesmente falassem oque iremos encontrar no filme. Ex:

    “O filme X-Man III, é passado em uma época turbulenta, onde os humanos e os mutantes, estão em uma constante batalha. Um cientista então, acha uma cura para a “doença” dos mutantes ai Então entra em cena o magneto e sua trupi, com a função de “defender” a causa, declarando guerra contra os humanos etc etc etc…

    Na minha opinião, o filme é muito fraco se conparado com o X-Man I e II, pois (……) etc etc etc.”

    Eu saberia doque se trata o filme, assim podendo decidir se eu vou ou não ver, e de bonus, eu saberia oque vocês, experts acharam 😀 E pode ter certeza de que isso certamente influencia MUITO em minha decisão.

    Não quero ensinar a vocês como trabalhar porém deixo meu recado 😀 Não precisa aceitar o comentário, apenas o leia, e se for o caso, responda por e-mail.

    Abraços.

    P.s. Vi ontem “The Myst” e amei \o/ Obrigado pela dica.

  2. Ratner não chegou a fazer um trabalho medonho em X-Men III, o roteiro com milhões de mutantes e a Fenix/ Feiticeira Escarlate que embolou a coisa. mas vamos ver o que acontece com esse Conan.

  3. Para vcs q ñ conhecem histórias em quadrinhos o filme pode ter sido magnifico,mas para quem conhece,x-men III,foi uma merda.Espero q eles ñ acabem com cimério também.

Deixe uma resposta

