Street Fighter: novo filme ganha cartaz

Filme com Chun-Li promete ser mais realista

Rafael Frasseto

Foi divulgado no Tokyo Game Show o primeiro cartaz do filme Street Fighter: Legend of Chun-Li que trará Kristin Kreuk (a chatinha Lana de Smallville) como protagonista. Esse filme promete ser o primeiro de uma série de outros baseados nos personagens do videogame Street Fighter. A idéia é focar cada filme em um personagem.

O roteirista Justin Marks já comentou em algumas entrevistas que pretende usar uma abordagem realista para contar a história, a exemplo de Batman Begins (que definitivamente virou referência e parece ditar uma tendência que faz com que personagens fantásticos sejam retratados de um jeito mais “pé no chão”, já que volta e meia alguém cita o filme de Christopher Nolan como exemplo a ser seguido).

A direção é do polonês Andrzej Bartkowiak e o longa estréia em 27 de fevereiro de 2009.

Confira o cartaz:

6 comentários sobre “Street Fighter: novo filme ganha cartaz

  1. Cara, eu não queria ver SF com jeitão de Batman Begins… Seria bem melhor fazer algo que se parecesse com os otimos desenhos que o SBT transmitiu a algum tempo atrás… Nem todo personagem pode ser Dark e realista e nenhum personagem chega aos pés do Batman…

  2. Olá! Assisti a esse filme hj e embora eu tenha achado a Personagem principal fisicamente bem parecida com a Shun Li ainda achu q ela passa muito o ar de princesinha, coisa que pela personalidade agressiva e vingativa da própria Shun li não é tão delicada assim e também devo acrescentar que os fãs de Street Fighter como eu queriam relembrar do desenho e não assistir uma versão que não é fiel ao original eu acho q isso mata a essência do negócio e embora eu goste de inovações eu acho acho q nesse caso naum se encaixa!Esses diretores estão todos malucos vejam o que fizeram no filme Dragon Ball Evolution! Um horror!

  3. July Esta Certo O Dragon Boll Evuluion Nao é Ingual ah O Desenho e Street figther Nao Fizeram Igual Ao Game Eu Assisti E Dragon Boll Evulution e Street figther Ah Lenda De Shun Li Nao Tem Muita Graça Só De o Golpe Lá De poder No final e tambem nao é ingual ao Game ,Dragon Boll Evulution Até Que Tem Um Poco De Graça ….

Deixe um comentário

