Superman e Trinity contra o Terrorismo

Nova aventura une astros de filmes de ação

Rafael Frassetto

Superman e Trinity se unem para combater o terrorismo?

Calma, os executivos de Hollywood não enlouqueceram de vez. Brandon Routh (aquele “ator” que tentou interpretar o homem de aço em Superman Returns) e Carrie Anne-Moss (a Trinity de trilogia Matrix) vão estrelar o suspense Unthinkable.

No filme, Routh é um agente do esquadrão anti-terrorismo do FBI, chefiado pela Agente Brody (Anne-Moss). Eles devem interrogar um muçulmano que fez questão de contar pra todo mundo que espalhou bombas em três cidades dos Estados Unidos.

A produção ainda conta com os reforços de Samuel L. Jackson e Martin Sheen. Gil Bellows (O Sol de Cada Manhã) e Martin Donovan (Insônia) completam o elenco principal. A direção é de Gregor Jordan.

vale notar que a eterna Trinity era o par de Neo, o super-homem moderno que deu certo! Agora ela vai pegar o que deu errado!

[Nota do Editor: Gostaríamos de dizer que a opinião de Rafael Frassetto não representa obrigatoriamente a do resto dos membros do Antigravidade. Ou seja: Superman – O Retorno é um filmão!!! Uhúu!!!]

10 comentários sobre “Superman e Trinity contra o Terrorismo

  1. Brandon Routh talvez não tenha dadi tão errado assim:

    “Durante uma apresentação para a imprensa de Watchmen em Nova York, o site Latino Review conseguiu uns minutos de conversa com um “meio alto” Paul Levitz, o presidente da DC Comics.

    Entre um drinque e outro, o site conseguiu descobrir que apesar de o próximo filme do Super-Homem ser um REINÍCIO para a série, BRANDON ROUTH, o protagonista de Superman – O Retorno, NÃO está descartado como o protagonista. Aparentemente, apesar do resultado abaixo da expectativa do filme de Bryan Singer, todos GOSTARAM do trabalho do ator.” Fonte: Omelete.

    E agora como “Routh será um agente do esquadrão anti-terrorismo do FBI”, espero que use cabelo curto ou barba, melhor ainda AMBOS, para tentar escapar da língua ferina de seus detratores.

  2. Eu gosto do super homem e queria muito ver um filmaço dele. É claro que esse filme dividiu opiniões. Alguns gostaram, outros não. Eu particularmente detestei! Acho que existem muitas coisas que poderiam ter explorado e não apenas fazer quase que um remake.

    O roteiro é péssimo. O plano do Lex é risível. Pra que fazer um filme com o super herói mais poderoso de todos e colocar como seu maior desafio levantar uma ilha de kriptonita???

    Ficarei muito desapontado se Brandon Routh voltar rsrs e acho que não teria sentido se a intenção for dar um reebot na franquia.

    Espero que aconteça o que aconteceu com Hulk.

  3. O Incrível Hulk teve uma boa bilheteria sim. Quanto a crítica, não tem como agradar! Quando fazem um filme mais denso, reclamam. Quando fazem um filme divertido, reclamam também. O que esses caras querem afinal?

    Filme do Hulk tem que ser como esse último, divertido! E espero que o mesmo aconteça com supermam

  4. Eu não assistiria um filme do Superman com o Brandon Routh nem que este tivesse roteiro de Alan Moore e direção de Cristopher Nolan…

  5. Nao quero ofender ninguem, mas qualquer pessoa que ja leu Superman, que ja viu os antigos filmes, e falar que gosta dessa ofensa que foi esse ultimo filme, esta no minimo em um estado alterado da mente. Esse ultimo e ridiculo filme do Superman, deveria ser apagado da historia.

    E o ultimo filme do Hulk é muito bom, muito mais proximo das HQs.
    Mas enfim, querem super roteiros de um heroi que por muitos anos nunca teve muitos roteiros em suas revistas.

  6. Uau, e ainda teve gente que saiu dizendo por ai que depois de Superman Returns, a carreira da Brenda Rute cairia no esquecimento ¬¬

    Esse filme garantiu uns 16 segundos a mais de fama para a moçoila =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s