Justiceiro: Filme tem censura definida nos EUA

Filme promete ser violento

Rafael Frassetto

Os fãs do Justiceiro podem comemorar!

O próximo filme do personagem da Marvel, Punisher: War Zone, pegou censura R nos Estados Unidos. Ou seja: menores de 17 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais. Muitos temiam que a violência do filme fosse amenizada para que pudesse atingir um público maior.

Justiceiro: Zona de Guerra foi considerado pela MPAA, órgão que classifica os filmes nos Estados Unidos, impróprio para um público mais jovem por conter “violência brutal, linguagem forte e abuso de drogas”.

Talvez temendo que o novo filme repetisse o fracasso do anterior (protagonizado por Thomas Jane e que teve John Travolta como vilão), a Lionsgate optou por não suavizar a violência mostrada. Finalmente parecem ter aprendido a lição!

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

3 comentários sobre “Justiceiro: Filme tem censura definida nos EUA

  1. hhuhuhuhuhuhuh legal adoro esse filme o anterior eu achei bem fraco sem violencia e olha q quando vi eu tinha 10 anos em 2006 tomara q esse seja bem sangrento com tiros balas bombas facas quebra quebra roça roça coisa e tal to esperando pra ve se e bom ou ñ fui

  2. Se mantiverem a violência que vimos no trailer, com certeza vai ser um dos melhores filmes sobre o anti-herói já feitos!

  3. Lionsgate fez a lição de casa, Punisher sem violencia brutal é o mesmo q Transformers s/ Optimus Prime ou Dragon Ball s/ Goku, e vários outros exemplos. Espero q chegue o mais rápido possível por aki, DEC.10.08 por exemplo. E espero q vire uma “frankia” de filmes, todos BRUTAIS!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s