Indiana Jones: Ford comenta quinto filme e desenho animado

George Lucas planeja quinto filme sobre Indiana Jones, diz Harrison Ford

Ricardo Melo

A idéia de um quinto filme sobre Indiana Jones já ronda a cabeça de George Lucas, disse na última sexta-feira o ator Harrison Ford, protagonista da saga do popular arqueólogo, ao jornal Los Angeles Times.

– É uma loucura, mas é genial – disse Ford, de 66 anos. – George anda pensando nisto agora mesmo.

O quarto filme da franquia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que estreou nos Estados Unidos em 22 de maio, arrecadou US$ 782 milhões nos cinemas do mundo todo .

– É algo automático, na verdade, foi bom fazer o último filme e por ter sido uma experiência positiva não surpreende que queremos fazer outro – explicou o ator.

No entanto, o intérprete não especificou quem teve a idéia de fazer mais um filme da saga, se ele mesmo, Lucas ou o diretor Steven Spielberg, à frente dos quatro filmes sobre o personagem.

– A idéia vem da própria natureza das coisas. O sucesso oferece oportunidades – comentou Ford.

Porém, o ator não quer saber de uma versão em animação de Indiana Jones, caminho que recentemente tomou a saga Star Wars, criada por Lucas.

– Não sou ideologicamente contra personagens animados, mas não com Indiana Jones – comentou. – Odiaria vê-lo reduzido a esta forma a partir dos filmes que temos feito e da maneira em que fizemos.

2 comentários sobre “Indiana Jones: Ford comenta quinto filme e desenho animado

  1. Seria interessante ver personagens do (talvez) vindouro filme RED TAILS se esbarrando com personagens do 5º filme de INDIANA JONES.

    Aliás, seria legal por exemplo ter atores na Nova, e até da Velha, Trilogia de Star Wars fazendo “aparições” no 5º filme, quem sabe atores como: Anthony Daniels, Liam Neeson, Jimmy Smits e Natalie Portman ou Hayden Christensen…

    Seria ao menos algo inusitado e divertido, o que acham?

  2. Vê-se que Harrison não está afim de ser esquecido. Se algum malandro oferecer o papel de Han Solo novamente, ele é até capaz de aceitar novamente, ou quem sabe um Blade Runner….E nem pensar em transformá-lo em animação 3d. 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s