Watchmen: novas informações sobre o filme

Fãs sorriam: algumas boas surpresas sobre o filme

Eduardo Blando

Alguns poucos sortudos tiveram a oportunidade de assistir a 25 minutos de Watchmen, sendo ciceroneados pelo próprio diretor Zack Snyder, em uma apresentação especial preparada pela Warner Bros.

A grande maioria dos repórteres de sites gringos que tiveram a oportunidade de viver tal momento retrataram suas impressões em frases que beiram a loucura. Desde “absolutamente fenomenal” até “você vai precisar de fraldas quando estiver assistindo isso.” Sim, ansioso companheiro nerd, a grande maioria dos veículos da mídia nerd está absolutamente eletrizada com o que viu, ultrapassando as expectativas.

Entre os principais destaques pode-se citar o tempo total do filme que está em 2 horas e 43 minutos!!! E, segundo Snyder, não tem a mínima chance de ser menor. Snyder também disse que se houver uma tão (mal) falada prequel ou continuação, o diretor está totalmente fora, pois seria algo totalmente estúpido de ser feito. Outro destaque é que o trailer final, pelo menos nos EUA, vai estar junto às cópias de Quantum of  Solace, o próximo James Bond, a ser lançado em 14 de Novembro de 2008.

Quanto a Contos do Cargueiro Negro (Tales of the Black Freighter), Snyder disse que eles estão trabalhando para ter uma versão que possa se encaixar melhor com o filme. Entretanto, isso só estará disponível na versão em DVD.

Se tudo correr bem, Watchmen, a adaptação da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, estréia em 6 de março de 2009.

Cara, eu mataria qualquer um para ter assistido isso…

Anúncios

3 comentários sobre “Watchmen: novas informações sobre o filme

  1. Contos do Cargueiro Negro (Tales of the Black Freighter) terá em torno de 20 (Vinte) minutos.

    E os documentários “virtuais”, incluindo SOB A MÁSCARA (do livro “virtual” do Holis Mason, o 1º Coruja), terá por volta de 40 minutos.

    Somando 60 minutos, mais os 163 minutos do filme, totalizando 223 minutos da versão Ultimate WATCHMEN.

    Isso FORA os verdadeiros documentários, incluindo os web-docs do site oficial, que ficarão só no Disco 2.

  2. Acabei de ler a matéria do Omelete a respeito das tais cenas apresentadas por Snyder e tudo o que eu posso dizer é o seguinte: Eles elogiaram bastante as cenas, mas não dá para confiar nos caras… eles disseram o mesmo quando assistiram 30 minutos de Transformers, afirmaram que seria o filme do ano e blábláblá… O filme foi um lixo descomunal… Vou esperar para tirar minhas proprias conclusões em março…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s