Watchmen: Ilustrador cria capa falsa para gibi do Coruja

Imagem é baseada em capa clássica. Confira outras criações do artistas… E o que Sarah Palin tem a ver com tudo isso?

Maurício Muniz

Como um dos elementos mais fantásticos da cultura pop, Watchmen, a graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons continua influenciando artistas de todas as áreas a mostrar sua visão para a história e seus personagens, como já mostramos AQUI!

Agora foi a vez de Robert Ullman, criador da série independente Atom Bomb Bikini, criar uma capa para uma suposta revista do personagem Coruja nos anos 50. A base foi a capa clássica de Flash Comics, com a estréia das histórias solo da Canário Negro.

Confira a capa de Ullman abaixo, depois a capa da revista original do Flash – Jay Garrick, não Barry Allen. Para ver montes de ilustrações legais, com e sem super-heróis e algumas mulheres semi-nuas no melhor estilo animated, visite o site do artista clicando AQUI!

Há algumas charges políticas também, como a que colocamos lááá embaixo sobre uma certa candidata à vice-presidência dos Estados Unidos com visões, digamos, um tanto radicais… O que isso tem a ver com a capa do Coruja? Nada, mas não deu pra resistir! O tal de Ullman é muito bom!

2 comentários sobre “Watchmen: Ilustrador cria capa falsa para gibi do Coruja

  1. Uma curiosidade: “Roe X Wade”, pelo que me lembro, foi o caso judicial que, uandolevado ao Supremo tribunal dos estados Unidos, determinou que o aborto era legal no território norte-americano e que as leis estaduais não tinham força para proibi-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s