Sites para A Guerra dos Anéis e Aniquilação 2

Panini lança sites de suas novas sagas. Saiba detalhes

Giorgio Xenofonte

A editora Panini, responsável pela publicação das linhas de super-heróis da Marvel e da DC no Brasil, lançou dois novos Hot Sites para a divulgação de suas duas novas sagas: A Guerra dos Anéis, pela DC, e Aniquilação 2, pela Marvel.

A GUERRA DOS ANÉIS
No conturbado período que a DC atravessa, com problemas tanto de criatividade quanto de vendas, A Guerra dos Anéis foi um dos poucos sucessos da editora no ano de 2007 e traz a nova investida do vilão Sinestro, que reúne uma penca de vilões, incluindo os peso-pesados Superman Primordial, SuperCiborgue e Parallax, e cria a sua Tropa Sinestro, com a missão de erradicar da existência a Tropa dos Lanternas Verdes e, claro, o seu principal integrante, Hal Jordan, o maior Lanterna de todos os tempos.

O mega-evento foi muito aclamado pela crítica e pelo público nos EUA, deixando os fãs brazucas ansiosos por sua publicação no Brasil. A Panini, em sua recente remodelação da linha de publicações da DC, decidiu publicar todo o mega-evento em uma única nova revista mensal, Dimensão DC: Lanterna Verde, contendo o material publicado lá fora em Green Latern, Green Lantern Corps” e vários especiais como Green Lantern: Sinestro Corps Special, material escrito principalmente pelo queridinho dos fan-boys, Geoff Johns, com os belos desenhos de Ethan Van Sciver e do competentíssimo brasileiro Ivan Reis.

Dimensão DC: Laterna Verde ainda não está disponível nas bancas (pelo menos não no Rio de Janeiro), mas deve estar saindo do forno. Corra para conseguir o seu.

ANIQUILAÇÃO 2
Mega-saga espacial da Marvel, publicada entre 2007 e 2008 nos EUA com o nome de
Annihilation: Conquest, e é a continuação do sucesso de 2006, Aniquilação, evento que deu uma repaginada nos heróis, anti-heróis e até mesmo vilões cósmicos da editora, como Nova, Surfista Preateado, o Super-Skurll e Ronan, o acusador.

Se na primeira saga o problema foi o Aniquilador e sua terrível onda de destruição vinda do universo de anti-matéria, neste novo evento a ameaça é a Falange que, aproveitando-se da confusão instaurada no universo depois da onda de Aniquilação, usando sua capacidade de infecção tecnorgânica, assume o controle de praticamente toda a armada Kree, assimilando seres e máquinas.

Batizada aqui de Aniquilação 2, tem como personagens centrais Nova, a nova Quasar, o Senhor das Estrelas e um novo personagem chamado Espectro (Wraith). A série trará boas surpresas para o leitor, incluindo a volta (de novo!) de um grande herói espacial, a revelação de quem está pro trás da Falange atualmente e a presença de diversos personagens da fauna/flora espacial da editora, como Rocky Racoon, Gamora, Serpente da Lua e outros.

Aniquilação 2 foi muito bem recebida nos EUA, assim como sua predecessora, e no Brasil será publicada mensalmente em uma revista de mesmo nome, contendo o material publicado originalmente em Annihilation: Conquest – Quasar”, Annihilation: Conquest – Star-Lord, Annihilation: Conquest – Wraith” e Nova, escrito principalmente pela dupla Dan Abnett e Andy Lanning, com arte de Sean Chen.

A saga já se iniciou no Brasil, com a revista Aniquilação 2: A Conquista – Prólogo, que já está disponível nas bancas ( pelo menos no Rio de Janeiro) e vale a pena dar uma conferida.

Anúncios

5 comentários sobre “Sites para A Guerra dos Anéis e Aniquilação 2

  1. 99% do que é feito pela Marvel deveria virar papel higienico… Eu nem dou atenção… Quanto a revista do Lanterna, estou esperando chegar aqui em Santos para comprar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s