Rapi 10: Cinema e TV

Kung Fu Panda 3D, encontrada a versão perdida de Metropolis, nazistas zumbis, Batman dançando, Merlin ao estilo Smallville e outras notícias

Alvaro Omine e Maurício Muniz

Depois de James Bond, Jack Bauer e Jason Bourne, mais um herói com as iniciais JB? Jack Black, o astro de Trovão Tropical, reuniu Jonathan AibelGlenn Berger, roteiristas de Kung Fu Panda, para criarem uma paródia dos filmes de Jason Bourne. Na história, Jack é um americano que se descobre em Cuba com amnésia. Ele chega a conclusão de que pode ser um superespião, coisa que, na verdade, não é. O diretor ou data de estréia ainda não foram anunciados.

Falando em Black, a Dreamworks vai trazer o ator, Angelina Jolie e o resto do elenco para mais um Kung Fu Panda. Isso quase todo mundo já sabia. O que não sabiam é que o filme será em 3D. A produtora quer, a partir do ano que vem, usar o 3D como padrão para seus desenhos em CGI. A estréia será na metade de 2011, mesma época de Carros 2.

Após ser considerada como perdida durante décadas, a versão completa do diretor alemão Fritz Lang para seu clássico da ficção científica de 1927, Metropolis, foi encontrada na Argentina, entre várias latas de filme no arquivo do Museo del Cine. Esta é a primeira versão editada por Lang e tem um total de 210 minutos!

Lembram-se de Coração Satânico, um dos filmes mais conhecidos de Mickey Rourke (O Selvagem da Motocicleta, 9 e 1/2 Semanas de Amor, Sin City)? O produtor Michael De Luca (X: Uma História Americana) está negociando os direitos para fazer uma refilmagem deste clássico de 1987. No original, Rourke é Harry Angel, detetive particular contratado por um estranho cliente, Robert DeNiro, para encontrar um homem desaparecido. O que parece ser uma investigação rotineira logo torna-se assustador quando Harry enfrenta forças sobrenaturais. Como Mickey Rourke está voltando a ativa, seria interessante vê-lo no papel que foi de DeNiro.

Nazistas Zumbis na produção norueguesa de terror, Dead Snow (Neve Morta). Na história, alguns skatistas da neve acabam reanimando soldados nazistas que, por alguma razão, se tornaram zumbis. Apesar do orçamento baixo, de atores desconhecidos e da língua, pelo trailer o filme parece interessante. Para assistir, clique AQUI!

Após quase destruir Nova York (e nossa paciência) com Cloverfield, J.J. Abrams está preparando um filme-catástrofe para o Universal Pictures. O tema? Um devastador terremoto. O roteirista será David Seltzer, autor da primeira versão de A Profecia.

A versão norte-americana do seriado inglês Life on Mars teve uma mudança no elenco. A história acompanhará as aventuras de um policial da atualidade, feito por Jason O’Mara, que, após um acidente, acorda nos anos 70, sem ter idéia se está mesmo vivendo tudo aquilo ou sonhando. O policial veterano que é seu parceiro seria interpretado por Colm Meaney (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) mas, após a gravação do piloto, os produtores contrataram o veterano Harvey Keitel para o papel.

Drew Goddard, roteirista de séries como Buffy, Angel e Lost, vai fazer sua estréia na direção cinematográfica com o suspense The Cabin in the Woods (A Cabana na Floresta). O roteiro foi escrito por Goddard e seu amigo de anos e criador de Buffy, Joss Whedon.

A BBC inglesa está lançando Merlin, uma série de fantasia que vai contar a amizade entre o famoso mago e o rei Arthur quando eram adolescentes. A intenção da rede de TV é criar um programa no mesmo estilo de Smallville, apenas tendo como pano de fundo a magia e a fantasia da idade média. Como o Rei Uther Pendragon, pai de Arthur, está Anthony Stewart Head, o Giles de Buffy – A Caça-Vampiros. John Hurt, o Professor Oxley de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, faz a voz de um dragão.

Quatro décadas após surpreender o mundo com a Batdança, Adam West irá participar do programa Dancing with the Stars. Não se sabe se o ator vai repetir os movimentos que mostrou na famosa série dos anos 60. Se você não sabe do que estamos falando, confira o vídeo abaixo:

6 comentários sobre “Rapi 10: Cinema e TV

  1. As vezes é dificil acreditar como foi possivel fazer algo tão ruim quanto esse Batman dos anos 60… Ainda bem que eu nasci só na década seguinte…

  2. acho que se os atores que protagonizaram o Batman e Robin, se ainda houver algum vivo, deveriam pedir indenizaçao por terem feito essa merda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s