Brett Ratner: o Deus da Guerra

Diretor de X-Men 3 adaptará vídeo game para as telas

Giorgio Xenofonte

Segundo o site CinemaBlend, Brett Ratner, diretor de filmes como Dragão Vermelho, A Hora do Rush e X-Men 3, afirmou que a adaptação para as telonas de God of War é um dos seus projetos atuais, e que está apenas esperando um “sinal verde” para o início da produção.

Para quem não conhece, God of War é um famoso jogo de ação que explodiu nos consoles de Playstation 2 no ano de 2003, ganhando vários prêmios da indústria de games, que conta a história do guerreiro espartano Kratos e suas aventuras recheadas de violência explícita (e eventual nudez feminina), em busca de vingança contra o deus grego Ares que, através de um trato obscuro, levou o herói a tirar, com suas próprias mãos, a vida de sua filha e de sua esposa.

Sendo um jogo de ação, não há nele um argumento muito detalhado, deixando muito espaço vago para Ratner e seus roteiristas preencherem, se querem transformá-lo em um longa metragem. Para os fãs do jogo, resta torcer que o tal “sinal verde” nunca apareça, já que Ratner não é exatamente alguém que está nas graças da comunidade nerd desde o apenas razoável X-Men 3.

Acreditamos que, quando acabarem os jogos, quadrinhos e desenhos animados, diretores como Ratner vão ficar desesperados e começarão a adaptar bulas de remédio, comerciais de tv, cantigas de roda etc…

Anúncios

4 comentários sobre “Brett Ratner: o Deus da Guerra

  1. uahauhauahahaahaha essa foi otima

    Acreditamos que, quando acabarem os jogos, quadrinhos e desenhos animados, diretores como Ratner vão ficar desesperados e começarão a adaptar bulas de remédio, comerciais de tv, cantigas de roda etc…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s