Borat é preso em Milão. Assista ao Vídeo

Comediante entra pelo cano para promover novo filme. Ou não?

Giorgio Xenofonte

Sacha Baron Cohen, o ator que ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem principal de Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, foi preso nesta sexta-feira em Milão.

Cohen, de cabelos tingidos de loiro, vestindo uma capa preta e uma penca de “acessórios” inqualificáveis, na pele de Bruno, um de seus personagens do “Da Ali G Show”, invadiu o desfile da estilista espanhola Agatha Ruiz de la Prada na semana de moda de Milão.

Quando a organização do evento notou a presença daquela figura estranha na passarela, apagou as luzes, enquanto alguns presentes o reconheciam e gritavam seu nome. A polícia foi finalmente chamada e o comediante levado até uma delegacia local. Cohen já havia tentado invadir, sem sucesso, os desfiles das marcas Dsquared2 e Iceberg, na quinta-feira.

Segundo a imprensa local, trata-se de uma estragégia de marketing para o lançamento de seu novo filme, cujo título, segundo o The Hollywood Reporter, seria Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt (Bruno: Deliciosas Jornadas Através da América com o Propósito de Deixar Homens Heterossexuais Visivelmente Desconfortáveis na Presença de um Gay Estrangeiro com Camiseta de Rendinha), informação não confirmada pela produção.

Não se sabe se as imagens capturadas pelos presentes, e que estão disponíveis no youtube, farão parte do filme, cuja estréia está marcada para Maio de 2009, mas já dão uma idéia do Cohen está preparando.

Confira o vídeo:

Anúncios

Um comentário sobre “Borat é preso em Milão. Assista ao Vídeo

  1. ÓITMO ATOR. HILÁRIO em BORAT – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América.

    Espero vê-lo em mais produções norte-americanas em breve. SWEENEY TODD foi um bom musical, mas um péssimo filme.

    Como ficaria Sacha Baron Cohen como algum personagem clássico da literatura e do cinema mundiais??

    Melhor ainda, imaginem ele como Homem-Borracha (Patrick “Eel” O’Brien), aquele ex-ladrão abobalhado e super-herói elástico da DC Comics que usa um maiô vermelho e óculos de mergulho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s