Steven Spielberg em novo projeto com alienígenas

Diretor pode adaptar livro de ficção científica sobre uma espécie diferente de invasão extraterrestre

Ricardo Melo

Imagine um cruzamento entre ET – O Extraterrestre e o filme Amigo Oculto estrelado por Robert De Niro e Dakota Fanning. Pois esta parece ser a premissa do novo projeto que chamou a atenção do cineasta
Steven Spielberg. De acordo como jornal The Hollywood Reporter, o barbudo midas de Hollywood acaba de adiquirir os direitos para seu estúdio, a Dreamworks, do livro de ficção-científica britânico Chocky, escrito nos anos 60 por John Wyndham e que chegou a virar uma série de TV britânica de curta duração nos anos 80.

Na história de Chocky, um pai se preocupa com um amigo imaginário de seu filho, que ele descobre ser um alienígena alocado na consciência do garoto e que acaba causando vários problemas para a família.

Não se sabe ainda se Spielberg será o diretor deste projeto, já que o diretor está com a agenda lotada de projetos, como o primeiro filme da trilogia TinTin, que ele deve começar a rodar em outubro próximo; a
cinebiografia do presidente Abraham Lincoln com o ator Liam Neeson no papel principal; Interstellar, projeto desenvolvido junto com os irmãos Nolan (de Batman); e The 39 clues, projeto que pretende ser um novo Harry Potter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s