Bill Murray comenta Caça-Fantasmas 3

Quando tem algo estranho na vizinhança, quem você chama? Peter Venkman!

Giorgio Xenofonte

Na entrevista de divulgação do seu novo filme, a fantasia The City of Amber, direto do Fantastic Fest, o ator Bill Murray surpreendeu os presentes com o seu entusiamo em relação à aguardada continuação de Caça-Fantasmas, principalmente depois de não ter dado qualquer entrevista sobre o filme, ao contrário de outros dois protagonistaas do: filme Dan Aykroyd (o simpático Ray Stanz) e Harold Ramis (o mega-nerd Egon Spengler).

Segundo Murray, as feridas contraídas nas filmagens de Caça-Fantasmas 2 já estão curadas e seu interesse numa continuação cresceu depois que ele gravou a voz de seu personagem, o cínico e gente boa Peter Venkman, para o game baseado na série que será lançado no próximo verão norte-americano. Disse ainda que tinha se pego ultimamente cantarolando o tema do filmes enquanto andava pelas ruas , o que demonstra o quanto ele está empolgado com o filme.

Ele ainda confirmou que um “pessoal do The Office” havia sido mesmo contratado para escrever o roteiro do filme em parceria com Ramis, co-roteirista dos anteriores, depois que este último dirigiu três episódios do seriado e estabeleu uma amizade com roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky.

Caça-Fantasmas 3 tem previsão de lançamento para 2010 e trará o quarteto original de atores, inclusive aquele que raramente alguém lembra o nome, Ernie Hudson, como Winston Zeddemore.

3 comentários sobre “Bill Murray comenta Caça-Fantasmas 3

  1. Li que o título (provisório) do filme será Ghostbusters III: Hellbent, e que será em CGI!

    Ah, e Ernie Hudson é o cara feito pra interpretar diretores! Sério, em todos os filmes que esse cara participou depois d’Os Caça-Fantasmas, ele interpretou algum diretor!

    “Estamos precisando / de um ator / pra ser diretor / a quem vamos chamar? / Ernie Hudson!”

    Mas falando sério, mal posso esperar até chegar 2010 e rever os caras usando toda aquela parafernália. E já na torcida pra não tentarem atualizar o fodássimo Ecto: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c9/Ghostbusters_Ectomobile.jpg

  2. Não existe Caça Fantasmas sem Bill Murray e seu Peter Venkman. Espero que ele volte, senão é melhor que o filme não seja feito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s