Disney confirma: Johnny Depp é Tonto!

Johnny Depp volta para mais Piratas do Caribe, Alice de Tim Burton e nova versão do Cavaleiro Solitário

Eduardo Blando

O ator Johnny Depp viverá o personagem Tonto, o fiel parceiro índio apache do Cavaleiro Solitário, no novo filme da Disney, The Lone Ranger. Segundo o site IESB, o ator ainda participará de mais 2 produções da Disney nos papéis de Chapeleiro Louco, na versão de Tim Burton para Alice no País das Maravilhas, e Jack Sparrow em um quarto filme de Piratas do Caribe.

The Lone Ranger, o Cavaleiro Solitário, nasceu primeiro nas rádios americanas em 1933, criado por George W. Trendle e equipe, e desenvolvido pelo escritor Fran Strike, transformando-se posteriormente em uma série de TV e de filmes a partir de 1949. A série era estrelada por Clayton Moore e se tornou internacionalmente conhecida.

O Cavaleiro Solitário retrata a história de um Texas ranger, um policial cowboy que decidiu usar um máscara e vingar seus parceiros mortos em uma emboscada feita por bandidos. A idéia é que malfeitores não soubessem que ele tinha sobrevivido à armadilha. Ele tinha Tonto como seu amigo de infância e parceiro, além de seu cavalo branco Silver. Sua marca registrada era o grito “Aiou, Silver!” antes de se despedir à
galope em direção ao horizonte.

No Brasil, devido a problemas de tradução, o seriado ficou conhecido com o nome de Zorro, uma alusão a máscara preta que ele usava.

7 comentários sobre “Disney confirma: Johnny Depp é Tonto!

  1. Até hoje eu tenho discussões como meu velho pai a respeito do nome do personagem. Eu digo pra ele que este não é o “Zorro” e sim Lone Ranger ou Cavaleiro Solitário, explico que são personagens completamente diferentes, mas o coroa é teimoso…

  2. Não importa qual será o personagem que Johnny depp fará com certeza ele o fará muito bem
    e se um dia eu pudesse falar com ele diria que acredito nele e que ele é o melhor ator do mundo na minha opinião
    muitoo sucesso johnny e que Deus o abençoe!!

  3. jonny vc contoda certeza do mundo é o melhor ator que existi.não pense nunca em desistir de alguma coisa,por que vc sem sombra de duvidas é o melhor….. sou sua fã e acopanho todos os seus sucessos e acredito em vc não me decepcione..que Deus pai eterno te abençoe sempre..

  4. Tenho certeza que Jhonny fara esse papel de uma forma excelente pois ele sempre faz muito bem aquilo que se propõe a fazer bem ele é D++++. Adoro vê-lo trabalhando e com certeza ele não decepcionará a seus fãs

  5. fã numero 1, nao diria que eu sou…!
    mais se gosto dele… e como..amo-lhe com todas as palavras…por mais que eu nao tenha fotos suas… seus trabalhos sao lebrados por mim e moram no mmeu coraçao…fã eu sou..numero 1, quem sabe.

Deixe uma resposta

