Mel Gibson como policial barra-pesada

Ator volta a encarnar um homem da lei em refilmagem de minissérie inglesa

Maurício Muniz

Após todo o rebuliço por causa de A Paixão de Cristo e a acolhida mais ou menos fria de Apocalypto, seus dois projetos recentes na direção, Mel Gibson volta às telas apenas como ator em Edge of Darkness.

Refilmagem de uma elogiadíssima minissérie inglesa dos anos 80, o filme vai contar a história de Thomas Craven (Gibson), um detetive de polícia que investiga a morte de sua própria filha e acaba descobrindo uma rede de corrupção que envolve a polícia e até o governo, representado pelo perigoso Darius Jedburgh (Ray Winstone, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). O papel de Jedburgh deveria ter sido de Robert de Niro, mas o ator aparentemente teve problemas com o diretor Martin Campbell (Cassino Royale) e deixou a direção.

Campbell, aliás, foi também o diretor da minissérie original inglesa, que ficou famosa (além do bom roteiro) pela cena onde o pai policial descobre o vibrador da filha e dá um beijo no instrumento como que despedindo-se da garota assassinada.

Se conhecemos os norte-americanos, não espere que esta cena sobreviva à transição para a telona.

5 comentários sobre “Mel Gibson como policial barra-pesada

  1. Que coisa boa que essa maravilha de ator eseta de volta eu já estava com saludasdes dele adoro velo em ação de novo tomara que não ele não fique tanto tempo sem contrasenar denovo.Adoro ver aquele sorriso lindo e sem falar do belo corpo e dos lindos olhos azuis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s