Demolidor: Um novo começo nas telas?

Herói cego da Marvel pode voltar às telas

Alvaro Omine

A Fox, que neste ano não tem nenhum filme de super-heróis e, na verdade nenhum filme de sucesso, está pensando em focar mais no segmento dos justiceiros uniformizados.

Está nos planos a possibilidade de mais derivados da franquia X-Men, incluindo uma versão jovem do grupo (seria o X-Men: First Class?),  assim como Deadpool, baseado no personagem interpretado por Ryan Reynolds em X-Men Origins: Wolverine.

O mais interessante, porém, é que o estúdio está considerando revitalizar o Demolidor, o herói cego que ganhou um filme estrelado por Ben Affleck há poucos anos.

Finalmente alguém percebeu a “bomba” que era esse filme!!!?? Quem sabe agora vamos ver um Demolidor de macho!!! E não do M(argh)rk Steven Johnson! E vamos torcer pra que o produtor não seja o do filme do Wolverine, que acha que a produção atual está ficando muito sombria. Dá pra acreditar?

6 comentários sobre “Demolidor: Um novo começo nas telas?

  1. Finalmente vão fazer um re-make do Daredevil!! Tomara que não seja, mesmo, o “M(argh)ark Steven Johnson”, tem que colocar diretores, e produtores, de verdade em filmes com um estilo mais violento, na verdade, deveriam colocar o Brian M. Bendis para fazer o roteiro do filme, e trocar de Matt seria muito melhor, e também colocar a verdadeira roupa do Daredevil. E tem também que colocar um bom “coreógrafo de lutas”, tipo o do Matrix, John Woo, eu acho, né? Resumindo, o filme terá de mudar totalmente para se tornar um bom filme, mesmo não sendo um Blockbuster.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s