Mark Millar quer escrever três filmes do Super-Homem

Astro dos Quadrinhos diz que pode roteirizar os próximos filmes do Homem de Aço. Nós só acreditaríamos vendo…

Maurício Muniz, de Vevey (Suiça) e Alvaro Omine

O falastrão escocês Mark Millar, autor de algumas das HQs mais divertidas dos últimos tempos, como Os Supremos, Chosen, Procurado e Kick-Ass, andou fazendo algumas revelações interessantes. Mas é melhor acreditarmos nelas com um pé atrás.

Segundo o que disse, Millar foi contatado por um diretor de Hollywood de quem diz ser amigo e o sujeito teria confidenciado que está na lista da Warner como possível diretor do novo filme do Super-Homem. E o misterioso cineasta teria afirmadoainda que, se ele for escolhido pro projeto, Millar será o roteirista.

Todo empolgado, Millar disse que tem uma série cinematográfica do Super-Homem na cabeça há anos, para reformular o herói e apresentá-lo de cara nova para o século 21 sem perder suas características principais.

– Planejei esta história há dez anos para ser uma trilogia, como O Senhor dos Anéis. Começando tudo de novo com uma trama de sete horas do Super-Homem. Um filme a cada ano.

Pra ser sincero, parece difícil que a Warner topasse fazer um filme por ano do herói. A média dessas produções é de dois a três anos de intervalo. E, depois do “fracasso” de Superman – O Retorno nas bilheterias, o estúdio não iria se comprometer com uma saga em três partes assim tão facilmente.

Quem sabe deixam Millar transformar sua história num gibi, pelo menos…

3 comentários sobre “Mark Millar quer escrever três filmes do Super-Homem

  1. Se a adaptação do Superman dele for tão boa quanta a do Wanted ( que é muito MUITO fiel… … … e é produto dele!) tamos fodidos…

    O Supa vai ser transparente,sem capa, vindo de Criptum e com a cara do Nicolas Gaiola.

  2. Millar escreveu Wanted ele nao é responsavel pela adaptação e cara nada e eu disse NADA pode ser pior que Superman O Retorno ou Superman A tranqueira.
    Sem contar a ideia da WB de fazer um Super SOMBRIO….¬¬

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s