Alex Ross e os Super-Homens (e Mulheres) de Krypton

Artista faz capa tríplice para nova saga do Homem de Aço

Maurício Muniz, de Vevey (Suiça)

Ao que parece, a parceria entre o renomado artista Alex Ross (Marvels, Reino do Amanhã, Justiça) e o roteirista Geoff Johns (52, Crise Infinita, Flash, Liga da Justiça, Sociedade da Justiça, Superman, Lanterna Verde… é, o cara faz coisa pra caramba e pelo visto ama a DC) vai de vento em popa.

Ross e Johns andaram criando juntos as novas histórias da Sociedade da Justiça, que trazem de volta os personagens da série Reino do Amanhã, criada por Ross e escrita por Mark Waid. Agora, para a saga “Nova Krypton”, que Johns está preparando para as revistas do Super-Homem, Ross criou uma capa tríplice de fazer babar qualquer fã do herói. Unindo as revistas Superman #681, Action Comics #871 e Supergirl #35 (partes 2, 3 e 4 da saga) temos o painel abaixo, que mostra várias versões de kryptonianos ao longo dos tempos, inclusive os heróis de Kandor, Asa Vingadora e Solaris.

O trabalho de Johns em Superman vem recebendo tantos elogios que a sua recente história ao lado do desenhista Gary Frank, onde o Super-Homem encontra uma versão adulta da Legião dos Super-Heróis, já está sendo considerada por muitos (inclusive por James Robinson, autor de Starman que assume uma parte das revistas do Super em breve), como uma das melhores aventuras do herói em todos os tempos.

Clique abaixo para aumentar a imagem:

Anúncios

Um comentário sobre “Alex Ross e os Super-Homens (e Mulheres) de Krypton

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s